Experiências com Depo provera

Esta página mostra informação detalhada sobre um medicamento como por exemplo estatísticas, experiências dos pacientes e artigos relacionados.

Princípio ativo: Acetato de medroxiprogesterona
Código ATC: G03AC06

Nível de
Satisfação

Nível de Satisfação 34%

O que dizem os pacientes...

Eficácia 75%
Quantidade de efeitos colaterais 57%
Gravidade dos efeitos colaterais 36%
Facilidade de uso 86%

Os nossos pacientes

Os nossos pacientes, demografia

Leia os depoimentos dos nossos pacientes sobre Depo provera

Filtrar os depoimentos por...

ocultar filtros...
opção de tradução disponível para depoimentos de outros países

13/11/2020 | | 42moderado por Camila
Acetato de medroxiprogesterona (150MG/ML) para Hemorragia

Tomei a 1a dose em agosto de 2020 pq estava com muita hemorragia, não tive efeitos colaterais, tive pouco sangramento de escape e chegando uma semana antes da 2a dose, muitas espinhas e sangramento leve, daí eu antecipei a dose e está tudo bem agora.

31/05/2020 | | 22moderado por Miguel
Acetato de medroxiprogesterona (150MG/ML) para Contracepção / controle de natalidade

Faço uso deste medicamento há quase 1 ano, tive pequenos efeitos colaterais (dor de cabeça e enjôo) e vários sangramentos de repente. Quando chega no último mês, o sangramento não para até a próxima dose. Gostaria de saber se é normal. E gostaria de tirar mais uma dúvida... Quanto tempo dura os efeitos deste medicamento no organismo quando interrompido. Última relação há 11 dias, a próxima dose...

22/02/2020 | | 30moderado por Miguel

Tirei meu DIU de cobre, pois estava sentindo muita fraqueza com a perda sanguínea e optei em tomar o depo provera. Com duas semanas comecei a sentir muitas náuseas, perda de energia, fome tremenda e sensação de desconforto abdominal. Tenho sangramentos de escape, porém pequena quantidade. Tomei apenas a primeira injeção e não continuarei. Não recomendo ele! Vou usar só camisinha mesmo.

28/09/2019 | | 23moderado por Camila
Acetato de medroxiprogesterona (150,00Mg/ml) para Depressão

Estou tomando e tem 1 ano e 5 meses, após ter tido a minha filha , mas hj apareceu um pequeno sangramento que nunca havia acontecido. Estou tomando nas datas certinhas. Tem alguma possibilidade de a injeção estar fraca para meu organismo? Pois tomo como método contraceptivo. Só para destacar, sinto muito dar de cabeça, no começo sentia náuseas, e sinto um pouco de dor abdominal. Comentário M...

16/09/2019 | | 38moderado por Camila
Acetato de medroxiprogesterona (150MG/ML) para Endometriose

Totalmente decepcionada tomei a injeção na esperança de não mestruar mais por q fico 7 dias e com coloca tomei e já estou há 13 dias mestruada e pelo jeito vou ficar mais tempo só ando estressada cansada. Sinceramente não tomarei mais de forma alguma

29/03/2018 | | 28moderado por Juliana
Acetato de medroxiprogesterona (150mg/ml) para contracepção / controle de natalidade

Por conselho de um ginecologista, fiz Depo-provera devido ser o método contraceptivo mais simples para mim (em viagem humanitária na África). Os efeitos colaterais começaram após 2 semanas... catastróficos!! Perda TOTAL da libido! Náuseas constantes, toda hora cansada, sem energia. Sem falar que a perda de sangue continuou. Fiz somente uma injeção e decidi não continuar mais. Agora fazem 2 mes...

03/02/2018 | | 26moderado por Camila

Uso por 7 anos. Não menstruei mais. Injeção a cada 3 meses no generalista sem necessidade de consulta, nao ganhei peso, barato.

09/01/2018 | | 30moderado por Roberto
Acetato de medroxiprogesterona (150mg/ml) para acne / manchas

Olá! Desde novembro faço a injeção de Depo-provera. Eu tive sangramento menstrual durante uma semana e depois disso nada mais. Minha menstruação está até hoje interrompida sem retornar. Quero saber se isso é normal e se após uma relação sexual sem proteção posso engravidar?

31/12/2017 | | 39moderado por Miguel

Bom dia! Tomei a primeira dose 17 de dezembro pela primeira vez e foi o primeiro dia da minha menstruação, após a injeção a menstruação foi muito menos abundante que de costume então fiquei contente. Agora estamos no 30 de dezembro e espero resultados durante os próximos 3 meses.

30/12/2017 | | 25moderado por Camila
Acetato de medroxiprogesterona (150mg/ml) para ansiedade e transtorno de pânico

Comecei com uma injeção e já está quase na hora de tomar a segunda. Estou muito satisfeita, perguntei ao meu médico se eu poderia mudar de uma pílula mais pesada para a injeção. Notei que estou mais calma, os hormônios que influenciam meu humor estão sob controle. Não tenho mais hemorragias, por isso estou super satisfeita.

19/10/2017 | | 21moderado por Juliana

Tenho muita dor de cabeça! Nunca tive isso !!!!! Em certos dias, é realmente muito ruim :(: (Quem mais está sofrendo com essa dor de cabeça?

03/08/2017 | | 46moderado por Juliana

Recebi a primeira injeção do anticoncepcional no dia 22 de junho. Após 28 dias comecei a menstruar e desde então por 16 dias. De acordo com o clínico geral, isso é normal e pode levar até 3 meses. Tenho sérias dúvida se irei ou não aplicar a segunda injeção, que deverá acontecer após 8 semanas. Antes de receber a injeção anticoncepcional, eu tinha 7 dias de menstruação forte, uma vez por mês. E...

29/07/2017 | | 27moderado por Juliana

Após a injeção do anticoncepcional, eu sangrei por quase todos os dias. Eu tinha a esperança de que após a segunda injeção tudo ficaria melhor, porém agora tenho sangramentos contínuos, já há 6 ou 7 semanas. Desde esta semana também comecei a ter dores e muita tontura. Eu não quero mais injeções de anticoncepcional.

Medicamentos com mais depoimentos

O conteúdo desta página é gerado por usuários do site e é revisado e analisado antes de ser aprovado, garantindo assim, estar de acordo com as nossas regras sobre experiências ou reações sobre um medicamento. Não exigimos nenhum conhecimento médico provado dos nossos visitantes para que estes possam apresentar as suas experiências. Desta forma, as opiniões e experiências descritas denotam a visão do escritor e não a do responsável pelo site. Lembrem-se de que estas experiências diferem de pessoa para pessoa, portanto o seu médico ou farmacêutico devem sempre ser contactados para aconselhamento sobre medicação.

Copyright © 2008-2020 Insight Pharma Services BV.
Todos os direitos reservados.
Icons made by Prosymbols from www.flaticon.com and licensed as CC 3.0 BY.