Experiência sobre Brintellix

Esta página mostra informação específica e detalhada de uma experiência sobre um medicamento.

Brintellix

28/12/2020 | | 28moderado por Camila
Bromidrato de vortioxetina (15 mg) para Transtorno de personalidade borderline (TPB)

Olá. Hoje fazem 12 dias que eu tomo brintellix de 15 mg (nos primeiros 6 dias eu tomava só a metade, por recomendação médica). Acontece que tenho TOC e traços borderline, e meu TOC e depressão aumentaram demais. Meu médico quer que eu espere mais um tempo. Não sei o que fazer. Me sinto tão triste que estou desesperada e com medo de morrer de tristeza. Pelo amor de Deus. Isso passa?! Alguém pode me dizer se passa pelo mesmo?! Melhora?! Perdão incomodar. Eu estou péssima!

0 reações

Reações a este depoimento

Nenhuma reação encontrada neste momento.

A lista de reações a esta experiência está vazia. Por favor volte a tentar mais tarde.

O conteúdo desta página é gerado por usuários do site e é revisado e analisado antes de ser aprovado, garantindo assim, estar de acordo com as nossas regras sobre experiências ou reações sobre um medicamento. Não exigimos nenhum conhecimento médico provado dos nossos visitantes para que estes possam apresentar as suas experiências. Desta forma, as opiniões e experiências descritas denotam a visão do escritor e não a do responsável pelo site. Lembrem-se de que estas experiências diferem de pessoa para pessoa, portanto o seu médico ou farmacêutico devem sempre ser contactados para aconselhamento sobre medicação.

Adicione a sua reação a esta experiência

IMPORTANTE: este endereço eletrônico pertence a pessoa que está fornecendo esta reação e será mantido privado. Será apenas usado por nós para contato sobre a sua reação ou se indicar a opção abaixo.

Copyright © 2008-2021 Insight Pharma Services BV.
Todos os direitos reservados.
Icons made by Prosymbols from www.flaticon.com and licensed as CC 3.0 BY.