Depoimentos sobre Brintellix

Brintellix

28/12/2020 | | 28moderado por Camila
Bromidrato de vortioxetina (15 mg) para Transtorno de personalidade borderline (TPB)

Olá. Hoje fazem 12 dias que eu tomo brintellix de 15 mg (nos primeiros 6 dias eu tomava só a metade, por recomendação médica). Acontece que tenho TOC e traços borderline, e meu TOC e depressão aumentaram demais. Meu médico quer que eu espere mais um tempo. Não sei o que fazer. Me sinto tão triste que estou desesperada e com medo de morrer de tristeza. Pelo amor de Deus. Isso passa?! Alguém pode me dizer se passa pelo mesmo?! Melhora?! Perdão incomodar. Eu estou péssima!

01/02/2021 moderado por Camila
pra mim o brintelix foi o pior que já usei. me levou ao fundo do poço novamente...tomei por 2 meses na dose efetiva...
03/02/2021 | moderado por Roberto
Você trocou de medicamento? Eu troquei e voltei aos meus antigos. Eu nunca deveria ter mudado de psiquiatra. Mexi no que estava bom. Ainda estou melhorando aos poucos. Voltei com o fluoxetina. Comi o pão que o diabo amassou.
14/06/2021 moderado por Camila
Sinto exatamente a mesma coisa. Engordei... o meu estômago está sempre doente!