Experiência sobre Topiramato

Esta página mostra informação específica e detalhada de uma experiência sobre um medicamento.

Topiramato

03/07/2020 | | 24moderado por Camila
Topiramato (50MG) para Transtorno bipolar

Este remédio tinha que ser extinto da face da terra. Tomei ele junto com o bupropiona, as pessoas daqui de casa ficaram assustadas comigo, fiquei extremamente agressiva, boca torta, tique nos olhos na boca, olhos estatalados, comecei a gaguejar não conseguia formar uma frase, uma agonia absurda. A visão turva, tremendo, com enjoo, extremamente acelerada. Nunca mais quero ver na minha frente!

0 reações

Reações a este depoimento

Nenhuma reação encontrada neste momento.

A lista de reações a esta experiência está vazia. Por favor volte a tentar mais tarde.

O conteúdo desta página é gerado por usuários do site e é revisado e analisado antes de ser aprovado, garantindo assim, estar de acordo com as nossas regras sobre experiências ou reações sobre um medicamento. Não exigimos nenhum conhecimento médico provado dos nossos visitantes para que estes possam apresentar as suas experiências. Desta forma, as opiniões e experiências descritas denotam a visão do escritor e não a do responsável pelo site. Lembrem-se de que estas experiências diferem de pessoa para pessoa, portanto o seu médico ou farmacêutico devem sempre ser contactados para aconselhamento sobre medicação.

Adicione a sua reação a esta experiência

IMPORTANTE: este endereço eletrônico pertence a pessoa que está fornecendo esta reação e será mantido privado. Será apenas usado por nós para contato sobre a sua reação ou se indicar a opção abaixo.

Copyright © 2008-2020 Insight Pharma Services BV.
Todos os direitos reservados.
Icons made by Prosymbols from www.flaticon.com and licensed as CC 3.0 BY.