Depoimentos sobre Venvanse

Venvanse

09/01/2021 | | 20moderado por Roberto
dimesilato de lisdexanfetamina (70mg) para Transtorno bipolar

Escrevo aqui para também ouvir sobre outras pessoas que utilizaram o Venvanse. Utilizei ele em alguns anos atrás e ele me apresentou uma melhora extraordinária do quadro depressivo e da dificuldade cognitiva que possuo devido à depressão. Contudo, ele passou a me dar um sono muito forte que eu chegava a dormir umas 12-15h, e por isso pedi a retirada do medicamento ao meu psiquiatra. Há alguns meses, meu médico pediu que eu voltasse, e eu apresentei melhora novamente com alguns episódios desse sono. Mas o coração disparado e a falta de ar não melhoram mesmo com esse tempo. Falarei com meu psiquiatra sobre na próxima consulta, mas gostaria de ouvir mais relatos sobre efeitos colaterais.

20/01/2021 | moderado por Juliana
Olá. Tomo Venvanse há cerca de 5 anos. Esse sono que você descreve, nunca tive, é bem o contrário. Tenho que tomar o medicamento até às 10h se não, não consigo dormir à noite. Mas em relação â palpitação, sinto às vezes, até porque ele acelera bastante o meu funcionamento. O pior efeito colateral, pra mim, é a sudorese intensa.