Experiência sobre Cerazette

Esta página mostra informação específica e detalhada de uma experiência sobre um medicamento.

Cerazette

16/11/2019 | | 40moderado por Miguel
Desogestrel (0,075MG) para Dor (geral)

Uso cerazette continuamente há cerca de sete anos e fico muito contente em dizer que essa pílula salvou minha vida. Minhas menstruações eram debilitantes, com muita dor e alterações de humor extremas, por muitos dias. O cerazette botou tudo nos eixos. Hoje, sinto-me livre. O humor é estável, a libido também. As alterações de peso continuam as mesmas de sempre, da vida inteira... Sempre fui uma sanfoninha. Como fumante, o medicamento é o menos perigoso. Nestes sete anos, parei de tomar umas quatro vezes, para ver como meu organismo reagia ao menstruar: o mesmo pesadelo de sempre. Voltei correndo para o cerazette. Hoje, nem tomo mais pela contracepção, pois meu marido fez vasectomia. Tomo para conseguir viver uma vida digna. E continuarei tomando até a menopausa. Infelizmente, sei que o medicamento não tem o mesmo efeito para todas. Espero que cada mulher encontre o seu, e que seja tão feliz quanto eu estou. Sorte e luz na busca de cada uma!

0 reações

Reações a este depoimento

Nenhuma reação encontrada neste momento.

A lista de reações a esta experiência está vazia. Por favor volte a tentar mais tarde.

O conteúdo desta página é gerado por usuários do site e é revisado e analisado antes de ser aprovado, garantindo assim, estar de acordo com as nossas regras sobre experiências ou reações sobre um medicamento. Não exigimos nenhum conhecimento médico provado dos nossos visitantes para que estes possam apresentar as suas experiências. Desta forma, as opiniões e experiências descritas denotam a visão do escritor e não a do responsável pelo site. Lembrem-se de que estas experiências diferem de pessoa para pessoa, portanto o seu médico ou farmacêutico devem sempre ser contactados para aconselhamento sobre medicação.

Adicione a sua reação a esta experiência

A sua reação...

IMPORTANTE: este endereço eletrônico pertence a pessoa que está fornecendo esta reação e será mantido privado. Será apenas usado por nós para contato sobre a sua reação ou se indicar a opção abaixo.

Copyright © 2008-2020 Insight Pharma Services BV.
Todos os direitos reservados.
Icons made by Prosymbols from www.flaticon.com and licensed as CC 3.0 BY.