Depoimentos sobre Cerazette

Cerazette

16/11/2019 | | 40moderado por Miguel
Desogestrel (0,075MG) para Dor (geral)

Uso cerazette continuamente há cerca de sete anos e fico muito contente em dizer que essa pílula salvou minha vida. Minhas menstruações eram debilitantes, com muita dor e alterações de humor extremas, por muitos dias. O cerazette botou tudo nos eixos. Hoje, sinto-me livre. O humor é estável, a libido também. As alterações de peso continuam as mesmas de sempre, da vida inteira... Sempre fui uma sanfoninha. Como fumante, o medicamento é o menos perigoso. Nestes sete anos, parei de tomar umas quatro vezes, para ver como meu organismo reagia ao menstruar: o mesmo pesadelo de sempre. Voltei correndo para o cerazette. Hoje, nem tomo mais pela contracepção, pois meu marido fez vasectomia. Tomo para conseguir viver uma vida digna. E continuarei tomando até a menopausa. Infelizmente, sei que o medicamento não tem o mesmo efeito para todas. Espero que cada mulher encontre o seu, e que seja tão feliz quanto eu estou. Sorte e luz na busca de cada uma!

15/06/2020 moderado por Juliana
Olá! Você se adaptou rapidamente ao Cerazette? Iniciei o uso há 2 meses e há 2 meses menstruo todos os dias.
16/06/2020 | moderado por Juliana
Olá! Demorou mais do que dois meses. Foi raleando a cada menstru até parar completamente.
22/06/2020 moderado por Camila
Muito obrigada pela resposta! Que ótimo saber, já estava desesperada aqui. Você lembra, mais ou menos, quanto tempo demorou essa adaptação?
21/08/2020 moderado por Juliana
olá! eu também faço o uso do cerazette e demorou cerca de 3/4 pro meu organismo se adaptar e eu parar de ter escape, estou tomando a 1 ano, para tratamento de endometriose, já tenho muitos resultados positivos, meu cisto diminui ao ponto que não precisarei mais operar...
08/10/2020 moderado por Roberto
Olá, gostaria de saber se você passou pelo seu Ginecologista antes de iniciar ou tomou por conta própria?
19/10/2020 | moderado por Camila
Claro. Sempre.
03/12/2020 moderado por Roberto
Tomo Cerazette a 2 anos (o original. Nunca testei genérico) e nunca tive problemas. Comecei a tomar por estar com anemia severa por perda de sangue. Quase precisei de transfusão. Nunca mais tive anemia desde então. Porém no último check-up que fiz semana passada, minha função hepática está alterada. Vou ao médico para verificar se tem relação com Cerazette, pois não consumo bebida alcoólica, não fumo e nem consumo gorduras em excessos.... Nunca fui adepta de anticoncepcionais. Esse é o primeiro que uso e posso dizer que salvou minha vida rsrsrs
21/12/2020 moderado por Roberto
Obrigada por compartilhar a sua experiência! Eu sofro muito com as alterações de humor na TPM. Eu gostaria que isso fosse levado mais a sério por todos, inclusive pelos médicos.