Depoimentos sobre Úlcera estomacal

Esta página mostra informação detalhada sobre uma doença como por exemplo estatísticas, experiências dos pacientes e artigos relacionados.

Também conhecida como:
Código ICD10/11: K25
Grupo ICD10/11: K00-K93, Doenças do aparelho digestivo
opiniões
Úlcera estomacal
Também conhecida como: ---
Código ICD10/11: K25, Grupo ICD10/11: K00-K93, Doenças do aparelho digestivo

Leia os depoimentos dos nossos pacientes sobre Úlcera estomacal

Não há experiências recentes para mostrar.

Pedimos desculpa mas neste momento não temos experiências recentes para lhe mostrar. Contribua para esta plataforma e partilhe sua experiência com outros pacientes. Escolha uma das opções abaixo.

Medicamentos mais usados para esta doença

Experiências dos medicamentos mais usados para esta doença

Esomeprazol

04/08/2019 | | 66moderado por Miguel
Esomeprazol magnésico (40MG) para Úlcera estomacal

Começei a tomar este medicamento dia 01.08.2019, hoje são 04.08.2019 e já fui acometida 2 vezes de dor de cabeça. Preciso tomar por 6 semanas e realmente estou preocupada. Grata

Omeprazol

22/08/2017 | | 58moderado por Juliana
Omeprazol (40mg) para úlcera estomacal

Foi eficaz na cicatrização de 20 pequenas úlceras, mas a causa não foi eliminada. Só quando comecei a tomar agua eletrolisada reduzida (ERW), pude então parar de tomar o último omeprazole 10. Mas depois de 3 anos ainda ouço zumbidos. Observei esses mesmos efeitos colaterais em várias outras pessoas. Agora tento mitigar todas as falhas.

Doenças com mais depoimentos

O conteúdo desta página é gerado por usuários do site e é revisado e analisado antes de ser aprovado, garantindo assim, estar de acordo com as nossas regras sobre experiências ou reações sobre uma doença. Não exigimos nenhum conhecimento médico provado dos nossos visitantes para que estes possam apresentar as suas experiências. Desta forma, as opiniões e experiências descritas denotam a visão do escritor e não a do responsável pelo site. Lembrem-se de que estas experiências diferem de pessoa para pessoa, portanto o seu médico ou farmacêutico devem sempre ser contactados para aconselhamento sobre medicação.