Depoimentos sobre Hérnia diafragmática congênita

Esta página mostra informação detalhada sobre uma doença como por exemplo estatísticas, experiências dos pacientes e artigos relacionados.

Também conhecida como:
hérnia de hiato, hérnia diafragmática
Código ICD10/11: K44
Grupo ICD10/11: K00-K93, Doenças do aparelho digestivo
opiniões
Hérnia diafragmática congênita
Também conhecida como: hérnia de hiato, hérnia diafragmática
Código ICD10/11: K44, Grupo ICD10/11: K00-K93, Doenças do aparelho digestivo

Leia os depoimentos dos nossos pacientes sobre Hérnia diafragmática congênita

Não há experiências recentes para mostrar.

Pedimos desculpa mas neste momento não temos experiências recentes para lhe mostrar. Contribua para esta plataforma e partilhe sua experiência com outros pacientes. Escolha uma das opções abaixo.

Medicamentos mais usados para esta doença

Experiências dos medicamentos mais usados para esta doença

01/05/2018 | | 53moderado por Roberto
Omeprazol (40mg) para hérnia diafragmática congênita

Eu utilizo Omeprazol porque eu tinha úlceras no esôfago que mantinham a comida presa. No ano passado comecei a notar um efeito colateral ruim, comecei a ter a boca seca. Às vezes, tenho feridinhas por causa disso.

12/03/2018 | | 29moderado por Juliana
Omeprazol (20mg) para hérnia diafragmática congênita

Utilizo este medicamento para prevenir a azia gástrica por uma hérnia diafragmática congênita. É um ótimo medicamento, funciona bem e surte efeito durante um período prolongado. Eu tenho usado este produto há 16 anos e não sofro de efeitos colaterais. Eu estou à procura de alternativas, porque o uso a longo prazo não é recomendado.

Lyrica

20/02/2018 | | 55moderado por Roberto
Pregabalina (150mg) para hérnia diafragmática congênita

Fiquei com as costas presas de repente, um dia, sem nenhum movimento particular, subitamente. Em junho. Descobriram 3 hérnias L4, L5, S1. Operação em novembro... depois voltei a andar. Ainda dor nas costas, glúteos e pé esquerdo com perda de sensibilidade interna e dor externa.

18/02/2018 | | 78moderado por Roberto
Pantoprazol (40mg) para hérnia diafragmática congênita

Sofria de diarreia e muitos outros problemas como fadiga e dor muscular. Após exames de sangue, descobri que sofria com falta de sais minerais (magnésio, cálcio, fosfato, potássio) e vitaminas (vitamina B12, B6). Eu acho que meu estômago não absorver mais.

10/08/2017 | | 46moderado por Juliana
Omeprazol (20mg) para hérnia diafragmática congênita

Acabei de descobrir que as queixas que eu tenho podem vir deste medicamento. Zumbido nas orelhas, erupção cutânea/coceira/três vezes por ano, dores na região bucal. Eu de fato gostaria de parar imediatamente e mudar para um medicamento homeopático. Alguém tem experiência em parar com esse medicamento abruptamente? Ou reduzir? De qualquer forma eu gostaria de parar. Existe algum risco em parar a...

05/08/2017 | | 66moderado por Juliana
Pantoprazol (50mg) para hérnia diafragmática congênita

Após uma perfuração gástrica durante uma cirurgia exploratória para uma hérnia no diafragma em maio de 2010. Meus familiares e amigos próximos foram chamados duas vezes, porque não havia esperança de que fosse viver até a manhã seguinte. Desde esse momento, faço uso de Pantoprazol 50 mg, Losartan Kalium 40 mg e Amlopdine 5 mg. Desde setembro de 2016 um amigo da família faz um treinamento despo...

10/06/2017 | | 71moderado por Miguel
Pantoprazol (20mg) para hérnia diafragmática congênita

Estou tomando este medicamento há muito tempo. Raramente fui avaliada por um médico, cada vez tinha que ser eu a pedir uma consulta. Não posso deixar de usar o medicamento devido a uma lesão no diafragma. Primeiro tomava outra marca, que podia ser tomada antes da refeição. Agora, utilizo Sandoz, que tenho que tomar uma hora antes do café da manhã. Isso é ruim, infelizmente.

Doenças com mais depoimentos

O conteúdo desta página é gerado por usuários do site e é revisado e analisado antes de ser aprovado, garantindo assim, estar de acordo com as nossas regras sobre experiências ou reações sobre uma doença. Não exigimos nenhum conhecimento médico provado dos nossos visitantes para que estes possam apresentar as suas experiências. Desta forma, as opiniões e experiências descritas denotam a visão do escritor e não a do responsável pelo site. Lembrem-se de que estas experiências diferem de pessoa para pessoa, portanto o seu médico ou farmacêutico devem sempre ser contactados para aconselhamento sobre medicação.