Depoimentos sobre Dor de estômago

Esta página mostra informação detalhada sobre uma doença como por exemplo estatísticas, experiências dos pacientes e artigos relacionados.

Também conhecida como:
Código ICD10/11: K30
Grupo ICD10/11: K00-K93, Doenças do aparelho digestivo
opiniões
Dor de estômago
Também conhecida como: ---
Código ICD10/11: K30, Grupo ICD10/11: K00-K93, Doenças do aparelho digestivo

Leia os depoimentos dos nossos pacientes sobre Dor de estômago

Não há experiências recentes para mostrar.

Pedimos desculpa mas neste momento não temos experiências recentes para lhe mostrar. Contribua para esta plataforma e partilhe sua experiência com outros pacientes. Escolha uma das opções abaixo.

Medicamentos mais usados para esta doença

Experiências dos medicamentos mais usados para esta doença

Lansoprazol

25/03/2018 | | 52moderado por Roberto
Lansoprazol (15mg) para dor de estômago

Muitos meses após ter parado esse medicamento ainda tenho um efeito colateral (diarréia) que o gastroenterologista não atribui ao medicamento Lanzor. Eu fiz esse tratamento por menos de uma semana, por pedido dele, em Janeiro. Tinha dores no estômago muito fortes, parei após 5/6 dias de tratamento por ter tido um efeito colateral muito violento com esse medicamento, pela manhã ao acordar: Vômit...

Ranitidina

11/10/2017 | | 58moderado por Juliana
Cloridrato de ranitidina (150mg) para dor de estômago

Estou utilizando Rantidina pela primeira vez, funciona perfeitamente, não tenho mais náuseas, nem azia, nem uma sensação chata no meu estômago. Funciona bem e rápido comigo. Tive vários outros medicamentos mas este é o único que é eficaz. Também é possível comprar este medicamento na farmácia, custa bem menos, mas ainda não sei se esse surte o mesmo efeito.

24/08/2017 | | 42moderado por Miguel
Omeprazol (40mg) para dor de estômago

Utilizei Omeprazole por dois meses para tratar de cólicas gastrointestinais, mas ainda sentia refluxo, dor e câimbras. Por isso, o meu médico especialista mudou o meu medicamento para Esomeprazole. Esse medicamento também não está surtindo o devido efeito de acordo com as minhas espectativas.

09/08/2017 | | 63moderado por Camila
Omeprazol (40mg) para dor de estômago

Estou tomando Omeprazol por 6 anos, infelizmente o meu seguro de saúde só paga a versão barata, já é a quarta vez que passa isso com o medicamento prescrito pelo meu cardiologista. Agora sofro muito de náuseas. Dessa forma, nunca me sinto bem. Agora também estou tomando um remédio contra a náusea. Portanto, o seguro tem que pagar mais de qualquer forma.

26/07/2017 | | 50moderado por Juliana
Omeprazol (40mg) para dor de estômago

Após me ter sido prescrito um medicamento mais leve para queixas de ácido gástrico, o clínico geral me prescreveu Omeprazole 40mg. Este medicamento acabou funcionando bem, depois tive o meu retorno, eu recebi Omecat. Depois de alguns dias, as queixas voltaram completamente e voltei para a farmácia. Após ter perguntado sobre o porquê de ter recebido Omecat e não Omeprazole, recebi a resposta de ...

Doenças com mais depoimentos

O conteúdo desta página é gerado por usuários do site e é revisado e analisado antes de ser aprovado, garantindo assim, estar de acordo com as nossas regras sobre experiências ou reações sobre uma doença. Não exigimos nenhum conhecimento médico provado dos nossos visitantes para que estes possam apresentar as suas experiências. Desta forma, as opiniões e experiências descritas denotam a visão do escritor e não a do responsável pelo site. Lembrem-se de que estas experiências diferem de pessoa para pessoa, portanto o seu médico ou farmacêutico devem sempre ser contactados para aconselhamento sobre medicação.