Depoimentos sobre Dor de cabeça

Esta página mostra informação detalhada sobre uma doença como por exemplo estatísticas, experiências dos pacientes e artigos relacionados.

Também conhecida como:
Código ICD10/11: R51
opiniões
Dor de cabeça
Também conhecida como: ---
Código ICD10/11: R51, Grupo ICD10/11: R00-R99, Sintomas, sinais e achados anormais de exames clínicos e de laboratório, não classificados em outra parte

Leia os depoimentos dos nossos pacientes sobre Dor de cabeça

Filtrar os depoimentos por...

ocultar filtros...
opção de tradução disponível para depoimentos de outros países

Não há experiências recentes para mostrar.

Pedimos desculpa mas neste momento não temos experiências recentes para lhe mostrar. Contribua para esta plataforma e partilhe sua experiência com outros pacientes. Escolha uma das opções abaixo.

Medicamentos mais usados para esta doença

Experiências dos medicamentos mais usados para esta doença

Implanon

26/04/2022 | | 22moderado por Miguel
Etonogestrel (68MG) para Dor de cabeça

Coloquei o implanon vai fazer 1 ano. No começo fiquei quase 3 meses menstruada, hoje em dia minha menstruação fica 15 a 20 dias... é horrível, sinto dores nas pernas, dor de cabeça, sem contar o estresse que é demais.

Naramig

02/03/2022 | | 37moderado por Roberto
Cloridrato de naratriptana (2,5MG) para Dor de cabeça

Por muitos anos o naramig salvou minha vida de tantas dores de cabeça. Infelizmente depois que tive covid, há uns 30 dias o uso de um comprimido apenas não faz mais efeito. Preciso de 2, as vezes 3 para conseguir aliviar. Não tenho efeitos colaterais. Única coisa ruim é que para mim demora para fazer efeito, as vezes demora mais de 1h...

Cerazette

19/09/2018 | | 29moderado por Miguel
Desogestrel (0,075MG) para Dor de cabeça

Estou no 16o comprimido da minha primeira cartela de Cerazette. Estou tendo dor de cabeça praticamente todos os dias. Minhas crises de ansiedade, que estavam controladas, voltaram!!! Parei o Gestinol 28 por conta da baixíssima dose de testosterona no sangue, que ele me causou. Por conta disso, a minha ginecologista indicou Cerazette. Provavelmente vou usar o Qlaira!

Voltaren

31/01/2018 | | 70moderado por Miguel
Diclofenaco sódico (12,5mg) para dor de cabeça

Quando me levantei tinha imensa dor de cabeça. Tomei uma pílula de Voltaren. Sentia muita dor no couro cabeludo e tive que vomitar. Em seguida, tive uma parada cardíaca. O cardiologista disse: nunca tome mais drogas do grupo AINE. Muitos desses medicamentos podem-se obter livremente nas drogarias.

Topamax

09/12/2017 | | 66moderado por Juliana
Topiramato (250) para dor de cabeça

O neurologista me prescreveu essa droga, devido uma dor cerebral muito forte (impressão de cair o teto na minha cabeça) toda vez que eu mudava de posição. Comecei com 25mg de manhã e após, fui para 250 mg de manhã e à noite sem nenhuma melhora. Eu até fiz, por conta própria, uma visita no centro de tratamento da dor para aumentar as doses e, então vieram os efeitos colaterais eu não tive nen...

Doenças com mais depoimentos

O conteúdo desta página é gerado por usuários do site e é revisado e analisado antes de ser aprovado, garantindo assim, estar de acordo com as nossas regras sobre experiências ou reações sobre uma doença. Não exigimos nenhum conhecimento médico provado dos nossos visitantes para que estes possam apresentar as suas experiências. Desta forma, as opiniões e experiências descritas denotam a visão do escritor e não a do responsável pelo site. Lembrem-se de que estas experiências diferem de pessoa para pessoa, portanto o seu médico ou farmacêutico devem sempre ser contactados para aconselhamento sobre medicação.