Experiência sobre Cerazette

Esta página mostra informação específica e detalhada de uma experiência sobre um medicamento.

Cerazette

19/09/2018 | | 29moderado por Miguel
Desogestrel (0,075MG) para Dor de cabeça

Estou no 16o comprimido da minha primeira cartela de Cerazette. Estou tendo dor de cabeça praticamente todos os dias. Minhas crises de ansiedade, que estavam controladas, voltaram!!! Parei o Gestinol 28 por conta da baixíssima dose de testosterona no sangue, que ele me causou. Por conta disso, a minha ginecologista indicou Cerazette. Provavelmente vou usar o Qlaira!

Nenhum aspecto positivo indicado.
Dores, Ansiedade
0 reações

Reações a esta experiência

Nenhuma reação encontrada neste momento.

A lista de reações a esta experiência está vazia. Por favor volte a tentar mais tarde.

O conteúdo desta página é gerado por usuários do site e é revisado e analisado antes de ser aprovado, garantindo assim, estar de acordo com as nossas regras sobre experiências ou reações sobre um medicamento. Não exigimos nenhum conhecimento médico provado dos nossos visitantes para que estes possam apresentar as suas experiências. Desta forma, as opiniões e experiências descritas denotam a visão do escritor e não a do responsável pelo site. Lembrem-se de que estas experiências diferem de pessoa para pessoa, portanto o seu médico ou farmacêutico devem sempre ser contactados para aconselhamento sobre medicação.

Adicione a sua reação a esta experiência

A sua reação...

IMPORTANTE: este endereço eletrônico pertence a pessoa que está fornecendo esta reação e será mantido privado. Será apenas usado por nós para contato sobre a sua reação ou se indicar a opção abaixo.

Copyright © 2008-2018 Insight Pharma Services BV.
Todos os direitos reservados.
Icons made by Prosymbols from www.flaticon.com and licensed as CC 3.0 BY.