Depoimentos sobre Doença de refluxo gastro-esofágico

Esta página mostra informação detalhada sobre uma doença como por exemplo estatísticas, experiências dos pacientes e artigos relacionados.

Também conhecida como:
Código ICD10/11: R12
opiniões
Doença de refluxo gastro-esofágico
Também conhecida como: ---
Código ICD10/11: R12, Grupo ICD10/11: R00-R99, Sintomas, sinais e achados anormais de exames clínicos e de laboratório, não classificados em outra parte

Leia os depoimentos dos nossos pacientes sobre Doença de refluxo gastro-esofágico

Não há experiências recentes para mostrar.

Pedimos desculpa mas neste momento não temos experiências recentes para lhe mostrar. Contribua para esta plataforma e partilhe sua experiência com outros pacientes. Escolha uma das opções abaixo.

Medicamentos mais usados para esta doença

Experiências dos medicamentos mais usados para esta doença

23/01/2023 | | 49moderado por Roberto
Esomeprazol magnésico (40MG) para Doença de refluxo gastro-esofágico

Estou tomando o Esomeprazol 40mg há 10 dias. Os sintomas de refluxo e queimação praticamente sumiram. Porém, estou com enxaqueca forte constante, até dói os ouvidos. Estou tomando remédio forte para enxaqueca praticamente todos os dias e cada vez está mais demorado prá passar a dor.

27/11/2020 | | 57moderado por Roberto
Esomeprazol magnésico (40MG) para Doença de refluxo gastro-esofágico

Iniciei o tratamento com esomeprazol 40mg/dia há 4 dias. Tenho muita dor de cabeça (tipo enxaqueca), sensação de inchaço e desconforto abdominal. Gostaria de saber se estes sintomas passam na medida que avançamos o tratamento. Estou incomodada de ter que tomar mais medicamento para combater estes efeitos colaterais.

Losec

18/04/2018 | | 73moderado por Camila
Omeprazol magnésico (40mg) para doença de refluxo gastro-esofágico

Eu comecei a sofrer de uma inflamação do estômago. Não tive mais problemas após o uso de 40 mg de Losec. Com 20 mg, o medicamento quase não surtia efeito. Também utilizei Omeprazol por algum tempo, mas não funcionava. É importante tomar o medicamento à noite antes de dormir.

05/03/2018 | | 44moderado por Roberto
Omeprazol (20mg) para doença de refluxo gastro-esofágico

Utilizei este medicamento por anos, funcionava cada vez menos, eu tinha que aumentar a dose cada vez mais. O meu cabelo começou a cair. Procurei por outros medicamentos. No meu caso, funciona bem tomar três colheres de sopa de iogurte com baixo teor de gordura após me levantar. Só tomo café e como meia hora mais tarde. Não noto mais problemas e as minhas fezes quase voltaram ao normal.

03/03/2018 | | 24moderado por Juliana
Esomeprazol magnésico (40mg) para doença de refluxo gastro-esofágico

Após uma gastrectomia, tive que usar esse remédio durante 6 meses e pude parar de usar facilmente, super eficaz e hoje em dia tomo ocasionalmente se sinto novamente acidez, não senti nenhum sinal de efeito colateral ! Ele me alivia em menos de meia hora de pequenos desconfortos gástricos que às vezes sinto e náuseas, e a posição que me aliviava um pouco era deitada e desde que comecei esse remé...

Pariet

07/02/2018 | | 42moderado por Miguel
Rabeprazol sódico (10mg) para doença de refluxo gastro-esofágico

Eu não podia tomar omeprazol porque me causava desconforto intestinal, assim estou há vários anos com Pariet. Não sei porquê as pessoas dizem que causa insônia ou algo assim, porque o Pariet deve ser tomado pela manhã em jejum. Para mim, cumpre de modo eficaz sua função e não me causa nenhum efeito colateral. As pessoas só escrevem para queixar-se e assim outras pessoas acabam pensando que o me...

Citalopram

22/01/2018 | | 43moderado por Juliana
Bromidrato de citalopram (10mg) para doença de refluxo gastro-esofágico

Olá amigos! Estou tomando recentemente este medicamento, apenas há 3 dias e a verdade é que me sinto pior, meu corpo treme e estou com coração acelerado. Não sei se é do comprimido que estou recém tomando porém a verdade é que está me deixando mal, e vocês que consomem o remédio poderiam me dizer algo. Obrigado.

Aromasin

01/01/2018 | | 70moderado por Camila
Exemestano (25mg) para doença de refluxo gastro-esofágico

Este tratamento está afetando meu estômago. Às vezes estou em casa me sentindo tão mal como quando fazia quimio. Alguém está tendo sucesso com isso? Vejo que em quase todas as opiniões os ossos e articulações estão sendo afetados.

07/10/2017 | | 80moderado por Juliana
Omeprazol (20mg) para doença de refluxo gastro-esofágico

Após dois meses de utilizar Omeprazol devido à uma hérnia diafragmática, preciso de um aparelho auditivo. Parei de tomar o medicamento quando me apercebi que a audição do lado que ainda funcionava sem problemas piorou rapidamente. (A audição do outro lado ficou gravemente danificada por operações). Mudei para Ranitidina, que funciona bem e não dá problemas. Omeprazole é um PPI que não deve ser ...

06/10/2017 | | 52moderado por Juliana
Omeprazol (10mg) para doença de refluxo gastro-esofágico

Às vezes, quando eu como demais ou bebo álcool tarde demais, sofro de acidez estomacal. Em seguida, tomo um Omeprazole junto com uma Rennie, e assim não acordo durante a noite com dores no estômago.

Domperidona

07/09/2017 | | 25moderado por Miguel
Domperidona (10mg) para doença de refluxo gastro-esofágico

Depois de ter tomado Domperidona Accord 10 mg durante 2 dias, sofro constantemente de inquietude nas minhas pernas. Isso é muito irritante! Liguei para o meu médico e ele disse que eu tinha que parar de tomar o medicamento. Espero que o sentimento de inquietude nas minhas pernas pare.

Ranitidina

30/07/2017 | | 36moderado por Miguel
Cloridrato de ranitidina (75mg) para doença de refluxo gastro-esofágico

30 minutos após a ingestão do medicamento, comecei a sentir tontura e isso evoluiu logo depois para uma coceira nos olhos e nariz. Subitamente eu quase não conseguia mais respirar e sentia que a minha garganta ficava bloqueada por detrás do meu nariz. Dentro de alguns minutos, minha situação piorou, uma ambulância teve de ser chamada pelo clínico geral.

Doenças com mais depoimentos

O conteúdo desta página é gerado por usuários do site e é revisado e analisado antes de ser aprovado, garantindo assim, estar de acordo com as nossas regras sobre experiências ou reações sobre uma doença. Não exigimos nenhum conhecimento médico provado dos nossos visitantes para que estes possam apresentar as suas experiências. Desta forma, as opiniões e experiências descritas denotam a visão do escritor e não a do responsável pelo site. Lembrem-se de que estas experiências diferem de pessoa para pessoa, portanto o seu médico ou farmacêutico devem sempre ser contactados para aconselhamento sobre medicação.