Depoimentos sobre Acidente vascular encefálico

Esta página mostra informação detalhada sobre uma doença como por exemplo estatísticas, experiências dos pacientes e artigos relacionados.

Também conhecida como:
Código ICD10/11: I60-I64
Grupo ICD10/11: I00-I99, Doenças do aparelho circulatório
opiniões
Acidente vascular encefálico
Também conhecida como: hemorragia intracraniana, enfarte cerebral, ataque isquémico transitório, acidente vascular cerebral (avc)
Código ICD10/11: I60-I64, Grupo ICD10/11: I00-I99, Doenças do aparelho circulatório

Leia os depoimentos dos nossos pacientes sobre Acidente vascular encefálico

Não há experiências recentes para mostrar.

Pedimos desculpa mas neste momento não temos experiências recentes para lhe mostrar. Contribua para esta plataforma e partilhe sua experiência com outros pacientes. Escolha uma das opções abaixo.

Medicamentos mais usados para esta doença

Experiências dos medicamentos mais usados para esta doença

Keppra

14/06/2018 | | 2moderado por Juliana
Levetiracetam (100mg/ml) para acidente vascular encefálico

Olá. Ao fazer na minha filha as vacinas correspondentes ao primeiro ano de vida, ela apresentou crises convulsivas sem febre. Após 3 crises, começou esta medicação e tudo foi ok, já está um ano sem crise, porém há dias em que está muito mais irritável, principalmente quando está resfriada e tenho que fazer outros remédios também.

Omeprazol

12/03/2018 | | 52moderado por Camila
Omeprazol (20mg) para acidente vascular encefálico

Depois de ter utilizado este e outros medicamentos por muito tempo (sem protetor gástrico) , mesmo após ter parado com o medicamento, os problemas permaneceram. Me tornei agressivo a partir do momento que comecei a utilizar o medicamento. A impotência foi e é também o efeito colateral de outros medicamentos. Eu quero ser capaz de viver normalmente de novo, sem explosões de raiva. Isso não é qu...

Trileptal

25/01/2018 | | 49moderado por Roberto
Oxcarbazepina (600mg) para acidente vascular encefálico

Tenho uma pequena disritmia no cerebro que já me levou à convulsionar 6 vezes, desde que tomo esse remédio não tive mais nenhuma convulsão. Não sou diabética e nem hipertensa, não sofro de epilepsia, os sintomas começaram com uma queda de pressão e perdi a consciência. Fiz todos os exames.

Crestor

26/11/2017 | | 74moderado por Juliana
Rosuvastatina cálcica (5mg) para acidente vascular encefálico

Primeiro tentei as estatinas usuais e, após três outros medicamentos, agora estou utilizando Crestor. Estou tomando o medicamento por 3 semanas e os problemas antigos estão voltando. Dor muscular, coceira e má qualidade de sono.

Keppra

07/09/2017 | | 41moderado por Miguel
Levetiracetam (1000mg) para acidente vascular encefálico

Tive uma pequena hemorragia cerebral não aneurismática causada provavelmente por uma subida de pressão arterial. Fiquei 4 dias no hospital e o neurologista me passou este medicamento que me deixava muito desesperada e ansiosa. Tomava 4 gramas ao dia mas sofria do intestino e acabava com meu estômago. Trocaram por oxcarbazepina. Ainda por cima, esse Keppra é caríssimo.

Doenças com mais depoimentos

O conteúdo desta página é gerado por usuários do site e é revisado e analisado antes de ser aprovado, garantindo assim, estar de acordo com as nossas regras sobre experiências ou reações sobre uma doença. Não exigimos nenhum conhecimento médico provado dos nossos visitantes para que estes possam apresentar as suas experiências. Desta forma, as opiniões e experiências descritas denotam a visão do escritor e não a do responsável pelo site. Lembrem-se de que estas experiências diferem de pessoa para pessoa, portanto o seu médico ou farmacêutico devem sempre ser contactados para aconselhamento sobre medicação.