Depoimentos sobre Urticária

Esta página mostra informação detalhada sobre uma doença como por exemplo estatísticas, experiências dos pacientes e artigos relacionados.

Também conhecida como:
Código ICD10/11: L50
Grupo ICD10/11: L00-L99, Doenças da pele e do tecido subcutâneo
opiniões
Urticária
Também conhecida como: ---
Código ICD10/11: L50, Grupo ICD10/11: L00-L99, Doenças da pele e do tecido subcutâneo

Leia os depoimentos dos nossos pacientes sobre Urticária

Não há experiências recentes para mostrar.

Pedimos desculpa mas neste momento não temos experiências recentes para lhe mostrar. Contribua para esta plataforma e partilhe sua experiência com outros pacientes. Escolha uma das opções abaixo.

Medicamentos mais usados para esta doença

Experiências dos medicamentos mais usados para esta doença

Rupafin

02/05/2018 | | 68moderado por Camila
Fumarato de rupatadina (10mg) para urticária

Me receitaram Rupafin 10 mg, mas também este medicamento agravou os sintomas. Fadiga, agravamento dos sintomas, coceira e mais erupção cutânea.

Zyrtec

16/01/2018 | | 37moderado por Camila
Dicloridrato de cetirizina (10mg) para urticária

Há 6 anos que estou com Zyrtec e a verdade foi que o tratamento acalmou minha urticária e não vivo mais sem o remédio. É verdade que passo momentos difíceis com a depressão mas não tenho escolha pois já tentei outros tratamentos sem sucesso. É verdade que tenho medo de ter efeitos colaterais mais importantes ou de chegar a um ponto que não tenha mais efeito positivo no meu corpo pois já tomo há...

Desloratadina

18/10/2017 | | 15moderado por Roberto
Desloratadina (5mg) para urticária

Estou utilizando este medicamento já há algum tempo. Estou sofrendo de urticária crônica, mas sinto que o medicamento não funciona para mim. Fico muito cansada e só tenho mais coceira.

Doenças com mais depoimentos

O conteúdo desta página é gerado por usuários do site e é revisado e analisado antes de ser aprovado, garantindo assim, estar de acordo com as nossas regras sobre experiências ou reações sobre uma doença. Não exigimos nenhum conhecimento médico provado dos nossos visitantes para que estes possam apresentar as suas experiências. Desta forma, as opiniões e experiências descritas denotam a visão do escritor e não a do responsável pelo site. Lembrem-se de que estas experiências diferem de pessoa para pessoa, portanto o seu médico ou farmacêutico devem sempre ser contactados para aconselhamento sobre medicação.