Depoimentos sobre Síndrome da dor crónica

Esta página mostra informação detalhada sobre uma doença como por exemplo estatísticas, experiências dos pacientes e artigos relacionados.

Também conhecida como:
Código ICD10/11: U99
Grupo ICD10/11: U00-U85, Códigos para propósitos especiais
opiniões
Síndrome da dor crónica
Também conhecida como: ---
Código ICD10/11: U99, Grupo ICD10/11: U00-U85, Códigos para propósitos especiais

Leia os depoimentos dos nossos pacientes sobre Síndrome da dor crónica

Não há experiências recentes para mostrar.

Pedimos desculpa mas neste momento não temos experiências recentes para lhe mostrar. Contribua para esta plataforma e partilhe sua experiência com outros pacientes. Escolha uma das opções abaixo.

Medicamentos mais usados para esta doença

Experiências dos medicamentos mais usados para esta doença

Cymbalta

25/03/2021 | | 39moderado por Juliana
Cloridrato de duloxetina (30MG) para Síndrome da dor crónica

Eu comecei a usar a medicação após dores crônicas pelo corpo todo. Estou muito incomodada com os efeitos colaterais:boca seca, muuuuuito sono, vertigens, pupila dilatada, insônia, visão tremida, sensação de enforcamento/aperto na garganta, perda de apetite, enjoo, prostração. Também tive a sensação dos sons me incomodarem bastante. Bom.. Se era pra me ajudar com dores físicas, tá acabando co...

Oxycontin

04/12/2017 | | 27moderado por Roberto
Cloridrato de oxicodona (80mg) para síndrome da dor crónica

Eu tenho aqui uma caixa de Oxycontina 80mg Mundipharma. Estava utilizando os tabletes, mas não surte efeito nenhum! Estarei feliz se eu puder utilizar os adesivos Fentanil 100ug de novo. Na verdade, não entendo por que são tão especiais. Saudações de Flandres, Bélgica.

Novalgina

27/06/2017 | | 38moderado por Miguel
Dipirona monoidratada (500mg/ml) para síndrome da dor crónica

Estou tomando este medicamento há quase um mês por causa das minhas dores crónicas nas costas. Tomo 1gr três vezes por dia (duas vezes 500mg) em combinação com o adesivo Transtec. Funciona muito bem no início do dia, mas no final do dia deixa de surtir efeito porque sinto muita dor! Antes de tomar este medicamento, estava tomando Oxynorm instant, esse funcionava melhor, mas me deixava um pouco ...

Baclofeno

12/06/2017 | | 70moderado por Miguel
Baclofeno (10mg) para síndrome da dor crónica

Como médico especialista , já conheço este medicamento há muitos anos. Também conhecia todos os efeitos colaterais. Portanto, apesar da prescrição, comecei a tomar 2,5 mg para dormir e aumentei para 0,5 mg após 2 dias. Não tomo mais que isso. O medicamento funciona bem nessa dosagem. Não tome uma dosagem mais alta.

Doenças com mais depoimentos

O conteúdo desta página é gerado por usuários do site e é revisado e analisado antes de ser aprovado, garantindo assim, estar de acordo com as nossas regras sobre experiências ou reações sobre uma doença. Não exigimos nenhum conhecimento médico provado dos nossos visitantes para que estes possam apresentar as suas experiências. Desta forma, as opiniões e experiências descritas denotam a visão do escritor e não a do responsável pelo site. Lembrem-se de que estas experiências diferem de pessoa para pessoa, portanto o seu médico ou farmacêutico devem sempre ser contactados para aconselhamento sobre medicação.