Depoimentos sobre Psoríase

Esta página mostra informação detalhada sobre uma doença como por exemplo estatísticas, experiências dos pacientes e artigos relacionados.

Também conhecida como:
Código ICD10/11: L40
Grupo ICD10/11: L00-L99, Doenças da pele e do tecido subcutâneo
opiniões
Psoríase
Também conhecida como: ---
Código ICD10/11: L40, Grupo ICD10/11: L00-L99, Doenças da pele e do tecido subcutâneo

Leia os depoimentos dos nossos pacientes sobre Psoríase

Não há experiências recentes para mostrar.

Pedimos desculpa mas neste momento não temos experiências recentes para lhe mostrar. Contribua para esta plataforma e partilhe sua experiência com outros pacientes. Escolha uma das opções abaixo.

Medicamentos mais usados para esta doença

Experiências dos medicamentos mais usados para esta doença

Neotigason

29/03/2018 | | 51moderado por Juliana
Acitretina (25mg) para psoríase

Apresentava graves lesões nas plantas dos pés e nas palmas das mãos que foram diagnosticadas como psoríase confirmada por biópsia retirada uma pequena lesão que tinha no cotovelo. Após três meses de uso do medicamento (1 dose por dia de 25mg) as lesões dos pés, das mãos e do cotovelo sumiram. Mas depois reapareceram nas costas, na cabeça, noss braços e nas pernas.

Prednisolon

08/03/2018 | | 58moderado por Miguel
Fosfato sódico de metilprednisolona (10mg) para psoríase

Depois de muita dor e desconforto, eu pensei que isso era uma panaceia. Eu só aconselharia tomar menos injeções que eu, porque afetou a minha visão e causou uma hemorragia no estômago.

Neotigason

04/10/2017 | | 40moderado por Juliana
Acitretina (25mg) para psoríase

Para mim foi fenomenal. A psoríase deixou de se manifestar em uma semana desaparecendo quase toda, uns 90%. Porém parei antes aos 2 meses e meio porque os efeitos colaterais que apareceram estavam me assustando. Agora após 6 meses ainda estou me recuperando de alguns efeitos como perda de cabelo e das unhas fracas.

Daivobet

10/07/2017 | | 57moderado por Roberto
Dipropionato de betametasona (0,5mg/50ug/g) para psoríase

Eu sofro de psoríase gutata, então pensei que aplicar o creme nas manchas seria difícil. No entanto, funcionou melhor do que pensava. Após uma semana, já notei resultados.

Daivobet

22/05/2017 | | 51moderado por Roberto
Dipropionato de betametasona (0,5mg/50ug/g) para psoríase

Eu usei Dovobet por 7 anos com resultados variados. Sempre tinha que ter cuidado com manchas de gordura e a vermelhidão nunca ia embora. Há um mês estou tomando Sorion Creme. O resultado é espetacular!!! Todas as manchas desapareceram. Eu recomendo este medicamento a todos. Eu posso ir para a praia de novo e usar calções! E outro detalhe importante: trata-se de um medicamento natural e sem horm...

Doenças com mais depoimentos

O conteúdo desta página é gerado por usuários do site e é revisado e analisado antes de ser aprovado, garantindo assim, estar de acordo com as nossas regras sobre experiências ou reações sobre uma doença. Não exigimos nenhum conhecimento médico provado dos nossos visitantes para que estes possam apresentar as suas experiências. Desta forma, as opiniões e experiências descritas denotam a visão do escritor e não a do responsável pelo site. Lembrem-se de que estas experiências diferem de pessoa para pessoa, portanto o seu médico ou farmacêutico devem sempre ser contactados para aconselhamento sobre medicação.