Depoimentos sobre Prisão de ventre

Esta página mostra informação detalhada sobre uma doença como por exemplo estatísticas, experiências dos pacientes e artigos relacionados.

Também conhecida como:
obstipação
Código ICD10/11: K59.0
Grupo ICD10/11: K00-K93, Doenças do aparelho digestivo
opiniões
Prisão de ventre
Também conhecida como: obstipação
Código ICD10/11: K59.0, Grupo ICD10/11: K00-K93, Doenças do aparelho digestivo

Leia os depoimentos dos nossos pacientes sobre Prisão de ventre

Não há experiências recentes para mostrar.

Pedimos desculpa mas neste momento não temos experiências recentes para lhe mostrar. Contribua para esta plataforma e partilhe sua experiência com outros pacientes. Escolha uma das opções abaixo.

Medicamentos mais usados para esta doença

Experiências dos medicamentos mais usados para esta doença

Dulcolax

07/10/2017 | | 60moderado por Camila
Bisacodil (5mg) para prisão de ventre

8 horas após a ingestão do medicamento, senti cólicas terríveis que duraram por dias. Não aguentava mais as cólicas. Só ficava o tempo todo na cama. Para mim, nunca mais um Dulcolax. Não vi qualquer utilidade e é perigoso!

Dulcolax

24/08/2017 | | 29moderado por Juliana
Bisacodil (10mg) para prisão de ventre

Depois de ter lido histórias de terror na internet, nem quis tentar esse medicamento. Decidiu fazê-lo de qualquer forma, porque sofria muito com a prisão de ventre. O supositorio é fácil de aplicar, e após 15 minutos, senti a necessidade de ir ao banheiro. Isso foi muito bom! Você continua a sentir necessidade de ir ao banheiro até a constipação ter desaparecido, mas não é doloroso nem nada.Não...

Doenças com mais depoimentos

O conteúdo desta página é gerado por usuários do site e é revisado e analisado antes de ser aprovado, garantindo assim, estar de acordo com as nossas regras sobre experiências ou reações sobre uma doença. Não exigimos nenhum conhecimento médico provado dos nossos visitantes para que estes possam apresentar as suas experiências. Desta forma, as opiniões e experiências descritas denotam a visão do escritor e não a do responsável pelo site. Lembrem-se de que estas experiências diferem de pessoa para pessoa, portanto o seu médico ou farmacêutico devem sempre ser contactados para aconselhamento sobre medicação.