Depoimentos sobre Pneumonia

Esta página mostra informação detalhada sobre uma doença como por exemplo estatísticas, experiências dos pacientes e artigos relacionados.

Também conhecida como:
Código ICD10/11: J12-J18
Grupo ICD10/11: J00-J99, Doenças do aparelho respiratório
opiniões
Pneumonia
Também conhecida como: ---
Código ICD10/11: J12-J18, Grupo ICD10/11: J00-J99, Doenças do aparelho respiratório

Leia os depoimentos dos nossos pacientes sobre Pneumonia

Não há experiências recentes para mostrar.

Pedimos desculpa mas neste momento não temos experiências recentes para lhe mostrar. Contribua para esta plataforma e partilhe sua experiência com outros pacientes. Escolha uma das opções abaixo.

Medicamentos mais usados para esta doença

Experiências dos medicamentos mais usados para esta doença

Azitromicina

20/02/2018 | | 66moderado por Roberto
Azitromicina (500mg) para pneumonia

Utilizo Symbicor 400 diariamente. Mas quando estava doente, tinha pneumonia, o meu clínico geral me receitou esse medicamento. No dia seguinte, me senti 80% recuperado porque eu podia respirar melhor. Por isso acabei tolerando os efeitos colaterais.

11/01/2018 | | 30moderado por Juliana
Amoxicilina (500mg) para pneumonia

Eu tinha que dissolver um comprimido em água três vezes por dia, com um intervalo de exatamente 8 horas. Eu estava um pouco enjoada a cada vez que tomava o medicamento, mas de resto não. Eu ficava muito cansada, além disso, não notava efeitos colaterais. Tomava Yakult juntamente com o medicamento. Eu só notei que o medicamento surtia efeito após 4/5 dias. Eu me sentia com falta de ar.

16/12/2017 | | 49moderado por Camila
Amoxicilina (500mg) para pneumonia

Medicamento muito forte. Fadiga, dor de garganta, dores ao engolir, falta de apetite, urinar a cada duas horas durante a noite, bolhas dolorosas na boca, aumento de temperatura.

Doxiciclina

10/11/2017 | | 48moderado por Roberto
Doxiciclina monoidratada (100mg) para pneumonia

Devido a pneumonia, tive que tomar dois comprimidos no primeiro dia e depois uma vez um comprimido de Doxy 100 mg. Após 3 dias, a febre desapareceu, mas estou completamente exausta desde que tomo Doxy. Não consigo fazer nada, só fico deitada.

Azitromicina

10/11/2017 | | 40moderado por Miguel
Azitromicina (500mg) para pneumonia

Eu tenho que tomar este medicamento durante três dias para uma pneumonia no meu pulmão esquerdo. Quando tusso é muito doloroso. Eu tomei o segundo comprimido de Azitromicina hoje, tenho que tossir menos, mas acho que a dor está ficando um pouco pior. Eu fui dormir e de repente senti tonturas e depois me senti ansioso. Além disso, não sofro de diarréia, nem náuseas. Ficarei feliz quando tudo is...

07/08/2017 | | 62moderado por Camila
Amoxicilina (250mg) para pneumonia

Deram-me esse medicamento depois que eu tive uma febre e comecei a ter pneumonia. Comecei logo depois com a medicação e depois de algumas horas sentia dores entre os dedos da mão. Fui dormir porque não me sentia bem. Ao acordar constatei que havia grandes bolhas entre os dedos da minha mão. Fui imediatamente para o médico de família que me receitou outros medicamentos.

Doenças com mais depoimentos

O conteúdo desta página é gerado por usuários do site e é revisado e analisado antes de ser aprovado, garantindo assim, estar de acordo com as nossas regras sobre experiências ou reações sobre uma doença. Não exigimos nenhum conhecimento médico provado dos nossos visitantes para que estes possam apresentar as suas experiências. Desta forma, as opiniões e experiências descritas denotam a visão do escritor e não a do responsável pelo site. Lembrem-se de que estas experiências diferem de pessoa para pessoa, portanto o seu médico ou farmacêutico devem sempre ser contactados para aconselhamento sobre medicação.