Depoimentos sobre Hiperplasia prostática benigna

Esta página mostra informação detalhada sobre uma doença como por exemplo estatísticas, experiências dos pacientes e artigos relacionados.

Também conhecida como:
aumento da próstata
Código ICD10/11: N40
Grupo ICD10/11: N00-N99, Doenças do aparelho geniturinário
opiniões
Hiperplasia prostática benigna
Também conhecida como: aumento da próstata
Código ICD10/11: N40, Grupo ICD10/11: N00-N99, Doenças do aparelho geniturinário

Leia os depoimentos dos nossos pacientes sobre Hiperplasia prostática benigna

Não há experiências recentes para mostrar.

Pedimos desculpa mas neste momento não temos experiências recentes para lhe mostrar. Contribua para esta plataforma e partilhe sua experiência com outros pacientes. Escolha uma das opções abaixo.

Medicamentos mais usados para esta doença

Experiências dos medicamentos mais usados para esta doença

07/03/2018 | | 61moderado por Roberto
Cloridrato de tansulosina (0,4/0,5mg) para hiperplasia prostática benigna

Medicamento caríssimo, para ganhar um bom desconto tive que comprar 03 cápsulas, talvez não emplaque a segunda.

17/02/2018 | | 55moderado por Miguel
Cloridrato de tansulosina (0,4/0,5mg) para hiperplasia prostática benigna

Passei pelo urologista, pois o PSA estava em torno de 6,3, ele indicou Duomo, mas depois de três meses o PSA foi para 5,6, Troquei de urologista, ele indicou Combodart, sinto que o fluxo urinário aumentou muito, mas tenho que ir muitas vezes aio banheiro. Concernente aos efeitos colaterais são terríveis, todavia, entendo porque muitos homens para o tratamento: todo dia tenho dor de cabeça (nun...

18/08/2017 | | 79moderado por Juliana
Cloridrato de tansulosina (0,4/0,5mg) para hiperplasia prostática benigna

Eu utilizo Terrazozine desde 1995 na dose de 10 mg (de 2 a 10 mg). No dia 5-8-2017, o médico especialista aconselhou-me a mudança para Combodart, mas parei após cinco dias, pois era muito difícil fazer xixi. Fui ao clínico geral e retomei o uso de Terrazozine 10 mg + Avodart 0,5. Os efeitos colaterais são moderados. Minha próstata agora tem o nível PSA de 9. E no dia 13-10-2015 após análises, m...

Vesicare

15/07/2017 | | 66moderado por Camila
Succinato de solifenacina (5mg) para hiperplasia prostática benigna

Muitos problemas de boca seca, especialmente durante a prática de esportes. Mudei de medicamento seguindo recomendação do clínico geral. Agora faço uso de Betmiga e tenho bem menos problemas e o medicamento tem a mesma eficácia.

21/06/2017 | | 80moderado por Miguel
Cloridrato de tansulosina (0,4/0,5mg) para hiperplasia prostática benigna

Utilizava Combodart por mais de dois anos sem notar efeitos colaterais. No entanto, no ano passado, o Combodart não estava disponível por 6 meses e tive que tomar Tamsulosine como alternativa. Imediatamente eu tive problemas ao urinar. Quando consegui o Combodart novamente meio ano depois, o problema ao urinar persistiu. Urinar está ficando cada vez mais difícil!

Doenças com mais depoimentos

O conteúdo desta página é gerado por usuários do site e é revisado e analisado antes de ser aprovado, garantindo assim, estar de acordo com as nossas regras sobre experiências ou reações sobre uma doença. Não exigimos nenhum conhecimento médico provado dos nossos visitantes para que estes possam apresentar as suas experiências. Desta forma, as opiniões e experiências descritas denotam a visão do escritor e não a do responsável pelo site. Lembrem-se de que estas experiências diferem de pessoa para pessoa, portanto o seu médico ou farmacêutico devem sempre ser contactados para aconselhamento sobre medicação.