Depoimentos sobre Epilepsia, mioclonica juvenil

Esta página mostra informação detalhada sobre uma doença como por exemplo estatísticas, experiências dos pacientes e artigos relacionados.

Também conhecida como:
Código ICD10/11: G40.B
Grupo ICD10/11: G00-G99, Doenças do sistema nervoso
opiniões
Epilepsia, mioclonica juvenil
Também conhecida como: ---
Código ICD10/11: G40.B, Grupo ICD10/11: G00-G99, Doenças do sistema nervoso

Leia os depoimentos dos nossos pacientes sobre Epilepsia, mioclonica juvenil

Não há experiências recentes para mostrar.

Pedimos desculpa mas neste momento não temos experiências recentes para lhe mostrar. Contribua para esta plataforma e partilhe sua experiência com outros pacientes. Escolha uma das opções abaixo.

Medicamentos mais usados para esta doença

Experiências dos medicamentos mais usados para esta doença

Keppra

02/04/2021 | | 25moderado por Miguel
Levetiracetam (500MG) para Epilepsia, mioclonica juvenil

Tomava dipilexil, porém como pretendo engravidar, minha neuro recomendou o Keppra. No início comecei com 250mg, e fui aumentando gradualmente, e por fim, há mais de 1 semana comecei com 500mg 2x ao dia, e os efeitos colaterais são horriveis: tenho dores no estomago, às vezes insônia, às vezes sonolência demais, me sinto meia depressiva às vezes, e sempre fui muito feliz com a vida, tenho tido s...

Keppra

24/09/2019 | | 33moderado por Juliana
Levetiracetam (500MG) para Epilepsia, mioclonica juvenil

Boa tarde.Eu descobri agora com 33 anos que o que eu tinha era epilepsia mioclonica juvenil e o meu médico alias excelente nunca vi igual ,me receitou o Keppra ,no primeiro dia que tomei só estou usando a 7 dias e nunca mais tive os tremores e espasmos é gratificante demais ,pois tomei gardenal muitos anos e nunca controlou os espasmos só não tinha crises generalizadas ,muito bom esse medicamento.

Doenças com mais depoimentos

O conteúdo desta página é gerado por usuários do site e é revisado e analisado antes de ser aprovado, garantindo assim, estar de acordo com as nossas regras sobre experiências ou reações sobre uma doença. Não exigimos nenhum conhecimento médico provado dos nossos visitantes para que estes possam apresentar as suas experiências. Desta forma, as opiniões e experiências descritas denotam a visão do escritor e não a do responsável pelo site. Lembrem-se de que estas experiências diferem de pessoa para pessoa, portanto o seu médico ou farmacêutico devem sempre ser contactados para aconselhamento sobre medicação.