Depoimentos sobre Dor no coração

Esta página mostra informação detalhada sobre uma doença como por exemplo estatísticas, experiências dos pacientes e artigos relacionados.

Também conhecida como:
coração
Código ICD10/11: I00-I99
Grupo ICD10/11: I00-I99, Doenças do aparelho circulatório
opiniões
Dor no coração
Também conhecida como: coração
Código ICD10/11: I00-I99, Grupo ICD10/11: I00-I99, Doenças do aparelho circulatório

Leia os depoimentos dos nossos pacientes sobre Dor no coração

Não há experiências recentes para mostrar.

Pedimos desculpa mas neste momento não temos experiências recentes para lhe mostrar. Contribua para esta plataforma e partilhe sua experiência com outros pacientes. Escolha uma das opções abaixo.

Medicamentos mais usados para esta doença

Experiências dos medicamentos mais usados para esta doença

Propranolol

27/03/2018 | | 36moderado por Roberto
Cloridrato de propranolol (40mg) para dor no coração

Estou usando propranolol por mais de um ano devido à uma taquicardia ventricular permanente e hipertensão intracraniana... mesmo sob tratamento, meu coração dificilmente está com menos de 105 bpm e eu tenho sempre crises de taquicardia com mais de 170 bpm (verifico com oxímetro), o cardiologista perde a fala (é visível em consulta com ele). Tenho alternativa?

Perindopril

01/09/2017 | | 57moderado por Camila
Perindopril erbumina (2mg) para dor no coração

Foi-me receitado Perindopril após uma cirurgia de coração aberto (com 2 bypass). Tive um pouco de tosse, cerca de duas ou três vezes por dia, que demorava 30 segundos. De manhã quando acordava tinha a boca muito seca. No final das contas os efeitos colaterais não eram tão ruins.

Perindopril

01/09/2017 | | 57moderado por Miguel
Perindopril erbumina (2mg) para dor no coração

Doenças com mais depoimentos

O conteúdo desta página é gerado por usuários do site e é revisado e analisado antes de ser aprovado, garantindo assim, estar de acordo com as nossas regras sobre experiências ou reações sobre uma doença. Não exigimos nenhum conhecimento médico provado dos nossos visitantes para que estes possam apresentar as suas experiências. Desta forma, as opiniões e experiências descritas denotam a visão do escritor e não a do responsável pelo site. Lembrem-se de que estas experiências diferem de pessoa para pessoa, portanto o seu médico ou farmacêutico devem sempre ser contactados para aconselhamento sobre medicação.