Depoimentos sobre Doença de Crohn

Esta página mostra informação detalhada sobre uma doença como por exemplo estatísticas, experiências dos pacientes e artigos relacionados.

Também conhecida como:
Doença de Crohn
Também conhecida como: crohn
Código ICD10/11: K50, Grupo ICD10/11: K00-K93, Doenças do aparelho digestivo

Leia os depoimentos dos nossos pacientes sobre Doença de Crohn

Não há experiências recentes para mostrar.

Pedimos desculpa mas neste momento não temos experiências recentes para lhe mostrar. Contribua para esta plataforma e partilhe sua experiência com outros pacientes. Escolha uma das opções abaixo.

Medicamentos mais usados para esta doença

Experiências dos medicamentos mais usados para esta doença

05/03/2018 | | 69moderado por Camila
Mesalazina (250mg) para doença de Crohn

Após diversos tratamentos desde 1981, meu especialista me propôs Humira 40 mg, por ter uma forma fácil de usar (com aplicador ). Devo reconhecer que esse tratamento me foi conveniente e sem efeito colateral, não fui mais hospitalizada desde 2011 e estou menos mal e sobretudo sem oclusões. O único ponto negativo é que o aplicador não funciona perfeitamente todo dia e é muito difícil de trocar qu...

13/12/2017 | | 38moderado por Juliana
Mesalazina (500) para doença de Crohn

Desde os 20 anos de idade sofro da doença de Crohn. Tomava Pentasa 500 durante 15 anos. Tive duas pequenas recaídas enquanto eu utilizava Pentasa. Para mim, esse medicamento funcionava muito bem e não notei efeitos colaterais. Infelizmente, atualmente não é mais o caso e mudei para Humira.

24/11/2017 | | 26moderado por Roberto
Mesalazina (10mg/ml) para doença de Crohn

Atento à uma retocolite hemorrágica desde março de 2017 meu gastro me prescreveu Pentasa oral e enema. As lavagens nunca funcionaram, todas as semanas eu continuava com perda de muco e sangue!! Desde que comecei Betnesol e 2 enemas mais... esse enema de corticóide é verdadeiramente eficaz apesar de alguns poucos efeitos colaterais que não são muito difícieis e são por pouco tempo... e mais quan...

21/11/2017 | | 25moderado por Roberto
Mesalazina (4g) para doença de Crohn

Prescrito por meu gastroenterologista ao mesmo tempo que eu usava também Entocort. A primeira vez suportei bem, sem efeito colateral. Na segunda vez, mal aguentei, vômitos e cólicas intestinais ... resultado que eu parei esse tratamento após uma semana e me sinto muito melhor sem!

Doenças com mais depoimentos

O conteúdo desta página é gerado por usuários do site e é revisado e analisado antes de ser aprovado, garantindo assim, estar de acordo com as nossas regras sobre experiências ou reações sobre uma doença. Não exigimos nenhum conhecimento médico provado dos nossos visitantes para que estes possam apresentar as suas experiências. Desta forma, as opiniões e experiências descritas denotam a visão do escritor e não a do responsável pelo site. Lembrem-se de que estas experiências diferem de pessoa para pessoa, portanto o seu médico ou farmacêutico devem sempre ser contactados para aconselhamento sobre medicação.