Depoimentos sobre Asma

Esta página mostra informação detalhada sobre uma doença como por exemplo estatísticas, experiências dos pacientes e artigos relacionados.

Também conhecida como:
Código ICD10/11: J45.1
Grupo ICD10/11: J00-J99, Doenças do aparelho respiratório
opiniões
Asma
Também conhecida como: ---
Código ICD10/11: J45.1, Grupo ICD10/11: J00-J99, Doenças do aparelho respiratório

Leia os depoimentos dos nossos pacientes sobre Asma

Não há experiências recentes para mostrar.

Pedimos desculpa mas neste momento não temos experiências recentes para lhe mostrar. Contribua para esta plataforma e partilhe sua experiência com outros pacientes. Escolha uma das opções abaixo.

Medicamentos mais usados para esta doença

Experiências dos medicamentos mais usados para esta doença

Champix

09/04/2018 | | 35moderado por Camila
Tartarato de vareniclina (0,5mg) para asma

Ola boa tarde,comecei a tomar champix tem 2 dias,passei mal no trabalho fui ao medico e ele disse ´pare de fumar com urgência´me assustei.no dia seguinte comecei a tomar o remédio.Minha vontade diminuiu pelo cigarro e ja nem trouxe para o trabalho.pesar de ser apenas dois dias sinto mta ansia de vomito...Mas esta funcionando ....final do tratamento aviso vcs

Serevent

24/03/2018 | | 23moderado por Juliana
Xinafoato de salmeterol (25ug/do) para asma

O inalador é bom, fácil de usar com a câmara de aplicação. Infelizmente, devido ao uso excessivo e em combinação com o Ipramol (nebulizador) e Alvesco, sofro de palpitações, tremores e tonturas.

Foradil

03/01/2018 | | 43moderado por Miguel
Fumarato de formoterol (12ug) para asma

Estou tomando Formagil e Pulmicort 400mg por cerca de 10 meses para tratar a asma tardia. Pouco a pouco e insidiosamente, os efeitos colaterais se instalaram: nervosismo, cãibras cada vez mais frequentes nos pés, mãos, coxas e ao nível das costelas durante a tosse. Acompanhada de uma baixa de auto estima que nem parece com meu jeito de ser! Parei o Foradil por alguns dias para ter certeza e tud...

Foradil

24/10/2017 | | 57moderado por Juliana
Fumarato de formoterol (12ug) para asma

Asma alérgica ao pólen de gramínea desde a idade de 12-13 anos, mas que se tornou quase que permanente ao longo dos anos devido à sempre ter mais pólen alergênico durante o ano, no meu caso. O conjunto de Foradil e ventoline mudaram meu conforto na vida há 25 anos... também utilizo becotide 400 mg somente no verão e primavera, uma vez, pela manhã durante o curso do ano mas geralmente duas vezes...

Salbutamol

08/08/2017 | | 58moderado por Camila
Salbutamol (100ug/do) para asma

Salbutamol mudei imediatamente para ventolin. Totalmente ineficaz e além disso, com muita tosse. Agora por interferência da farmácia, vou buscar o meu medicamento na Bélgica.

Doenças com mais depoimentos

O conteúdo desta página é gerado por usuários do site e é revisado e analisado antes de ser aprovado, garantindo assim, estar de acordo com as nossas regras sobre experiências ou reações sobre uma doença. Não exigimos nenhum conhecimento médico provado dos nossos visitantes para que estes possam apresentar as suas experiências. Desta forma, as opiniões e experiências descritas denotam a visão do escritor e não a do responsável pelo site. Lembrem-se de que estas experiências diferem de pessoa para pessoa, portanto o seu médico ou farmacêutico devem sempre ser contactados para aconselhamento sobre medicação.