Depoimentos sobre Venvanse

Venvanse

14/04/2023 | | 12moderado por Miguel
dimesilato de lisdexanfetamina (30mg) para Transtorno de déficit de atenção e hiperatividade (TDAH)

Venvanse quase matou meu filho. Portador de TDHA, foi prescrito 30 mg de manhã para ele ficar mais calmo e focar na escola. Usou por 30 dias, só chorava e gritava, dizia que as pernas e as mãos tremiam. A psiquiatra disse para insistir pois o corpo se adaptaria mas não foi o que aconteceu. Meu filho ficava acordado até de madrugada, reclamava da vida e ficou agressivo a ponto de ser chamado diariamente na coordenação da escola. Em uma dessas crises, o monitor foi retirá-lo da sala de aula para levá-lo para a coordenadora (mais uma vez...) e ele ficou tão desesperado que subiu no parapeito da janela para fugir dele. Era o quarto andar. Foi o caos. Trocamos de psiquiatra, profissional mais experiente que nos disse jamais indicar Venvanse para crianças agitadas como a minha. Foi um tiro no pé que me trouxe inúmeros aborrecimentos e que fez meu filho ganhar o apelido de louco na escola.

16/06/2023 moderado por Miguel
Então, pessoas que tem transtorno bipolar sao facilmente confundidas com tdah, oq tu relatou sobre os sintomas é possivelmente uma virada do estado de mania mista, do transtorno bipolar, psicoestimulantes e antidepressivos consegue fazer isso facilmente.