Depoimentos sobre Venvanse

Venvanse

28/11/2021 | | 40moderado por Roberto
dimesilato de lisdexanfetamina (70mg) para Transtorno de déficit de atenção (TDA)

Venvanse 70 do lote 3200392 (Fabricação 07/2021)? Sempre tomo minha medicação de manhã por volta de 7h e por volta de 11h começo a sentir um certo mal estar: um tipo de ansiedade, vontade de ir pra casa e não ver ninguem, vontade de deitar e ficar quieto, mas sem ter sono. Experimentei aumentar um pouco a dose diluindo um pouco em agua (coisa que já fiz com outros lotes e funcionou), mas que não mudou muito minha disposição. Tomei este lote por quase um mês. Tomei minha capsula hoje pelas 6h da manha e por volta do meio dia comprei o lote 3189445. Dilui um pouco de uma capsula e esse mal estar passou. Quase todos os dias, nessas ultimas semanas, sentia esse mal estar. E nesse momento que estou escrevendo este post, não estou sentindo. Estava sentindo isso esse tempo todo e não estava fazendo associação com o venvanse. Sei que ele não é mais a mesma coisa há bastante tempo, mas nunca tinha me sentido como me senti.

03/01/2022 moderado por Roberto
Vc acha q o lote interfere? Vc tinha feito isso com cap do outro lote?