Experiência sobre Mirtazapina

Esta página mostra informação específica e detalhada de uma experiência sobre um medicamento.

Mirtazapina

19/02/2021 | | 24moderado por Camila
Mirtazapina (15MG) para Ansiedade e transtorno de pânico

Tomo faz quase um ano e quase todo dia tenho sonhos horríveis, até já me acostumei, mas são super vívidos e fico com a sensação de querer acordar e não conseguir por causa da sonolência horrorosa que esse remédio causa. Já falei com minha psiquiatra e estou fazendo o desmame, mas meu sono ficou prejudicado porque sem o remédio eu fico acordando no pulo já esperando o pesadelo mas...

0 reações

Reações a este depoimento

Nenhuma reação encontrada neste momento.

A lista de reações a esta experiência está vazia. Por favor volte a tentar mais tarde.

O conteúdo desta página é gerado por usuários do site e é revisado e analisado antes de ser aprovado, garantindo assim, estar de acordo com as nossas regras sobre experiências ou reações sobre um medicamento. Não exigimos nenhum conhecimento médico provado dos nossos visitantes para que estes possam apresentar as suas experiências. Desta forma, as opiniões e experiências descritas denotam a visão do escritor e não a do responsável pelo site. Lembrem-se de que estas experiências diferem de pessoa para pessoa, portanto o seu médico ou farmacêutico devem sempre ser contactados para aconselhamento sobre medicação.

Adicione a sua reação a esta experiência

IMPORTANTE: este endereço eletrônico pertence a pessoa que está fornecendo esta reação e será mantido privado. Será apenas usado por nós para contato sobre a sua reação ou se indicar a opção abaixo.

Copyright © 2008-2021 Insight Pharma Services BV.
Todos os direitos reservados.
Icons made by Prosymbols from www.flaticon.com and licensed as CC 3.0 BY.