Experiência sobre Prolia

Esta página mostra informação específica e detalhada de uma experiência sobre um medicamento.

Prolia

24/01/2020 | | 57moderado por Miguel
Denosumabe (60MG/ML) para Osteoporose

Tomei Prolia no dia 14 de out de 2019 pela manhã, indicado por uma especialista em osteoporose. À tarde comecei com dor nos rins, à noite tive sangramento ao urinar e sofri duas semanas com dor nas articulações do fêmur, febre muito alta, picos de pressão alta, inchaço no abdômen, dor no estômago e fígado, cistite, diarréia e dificuldade para respirar. Passei por dois médicos sem ainda desconfiar que fosse do Prolia pois a médica havia falado que era muito seguro até que fui parar na emergência. Meu PCR chegou a 90 e os exames não apresentavam nenhuma infecção específica. Um mês depois os sintomas voltaram todos além de câimbras, dores de ouvido, irritação no couro cabeludo e rosto, ardência e dormência em algumas partes de braços e pernas, mais uma queda assustadora dos cabelos. Estou quase careca. Dessa vez meu PCR chegou a 444. QUASE MORRI. Se os médicos e o laboratório não dizem, eu digo: busque outras soluções para osteoporose pois os riscos no uso do Prolia são imensos!

0 reações

Reações a este depoimento

Nenhuma reação encontrada neste momento.

A lista de reações a esta experiência está vazia. Por favor volte a tentar mais tarde.

O conteúdo desta página é gerado por usuários do site e é revisado e analisado antes de ser aprovado, garantindo assim, estar de acordo com as nossas regras sobre experiências ou reações sobre um medicamento. Não exigimos nenhum conhecimento médico provado dos nossos visitantes para que estes possam apresentar as suas experiências. Desta forma, as opiniões e experiências descritas denotam a visão do escritor e não a do responsável pelo site. Lembrem-se de que estas experiências diferem de pessoa para pessoa, portanto o seu médico ou farmacêutico devem sempre ser contactados para aconselhamento sobre medicação.

Adicione a sua reação a esta experiência

IMPORTANTE: este endereço eletrônico pertence a pessoa que está fornecendo esta reação e será mantido privado. Será apenas usado por nós para contato sobre a sua reação ou se indicar a opção abaixo.

Copyright © 2008-2020 Insight Pharma Services BV.
Todos os direitos reservados.
Icons made by Prosymbols from www.flaticon.com and licensed as CC 3.0 BY.