Depoimentos sobre Prolia

Prolia

24/01/2020 | | 57moderado por Miguel
Denosumabe (60MG/ML) para Osteoporose

Tomei Prolia no dia 14 de out de 2019 pela manhã, indicado por uma especialista em osteoporose. À tarde comecei com dor nos rins, à noite tive sangramento ao urinar e sofri duas semanas com dor nas articulações do fêmur, febre muito alta, picos de pressão alta, inchaço no abdômen, dor no estômago e fígado, cistite, diarréia e dificuldade para respirar. Passei por dois médicos sem ainda desconfiar que fosse do Prolia pois a médica havia falado que era muito seguro até que fui parar na emergência. Meu PCR chegou a 90 e os exames não apresentavam nenhuma infecção específica. Um mês depois os sintomas voltaram todos além de câimbras, dores de ouvido, irritação no couro cabeludo e rosto, ardência e dormência em algumas partes de braços e pernas, mais uma queda assustadora dos cabelos. Estou quase careca. Dessa vez meu PCR chegou a 444. QUASE MORRI. Se os médicos e o laboratório não dizem, eu digo: busque outras soluções para osteoporose pois os riscos no uso do Prolia são imensos!

27/10/2020 moderado por Camila
Tomei uma dose de 25% do Prolia, após ler a bula, pois costumo ter reações de intolerância ou estranhas. Foi bom eu ter optado por este teste. Faz dois meses que tomei e estou tendo reações indesejáveis, como cólicas uterinas (estou com 72 anos e faz uns 15 anos que não menstruo) e um pouquinho de sangue do útero. Também irrompeu a Rosacea que estava sob controle há 2 anos. Dores no abdomen, diarreia sem nenhuma causa aparente e dor na mandíbula. Para meu corpo, este remedio não serve. Foi bom ler o depoimento de outros. Assim, não me sinto única.