Depoimentos sobre Cymbalta

Cymbalta

15/03/2018 | | 33moderado por Miguel
Cloridrato de duloxetina (30mg) para ansiedade e transtorno de pânico

Tomei por uma semana 30 mg para me acostumar. Sono modificado, eu queria dormir a toda hora. Tremores nervosos. Passei para 60 mg durante 2 dias... insônia completa, com os olhos super abertos. Palpitação muito forte. Impressão de estar levitando ao acordar. Voltei ao médico que me fez para imediatamente o tratamento devido às palpitações. Atualmente me sinto muito mal após ter feito 9 dias de tratamento. Pior que antes. Com isso aprendi uma famosa lição... vou fazer esportes e não me envenenar com esse produtos. Me contentarei de tomar um Alprazolan em caso de crise de angústia.

30/06/2020 moderado por Juliana
Penso exatamente assim e só tô com uma semana tomando.
07/09/2020 moderado por Camila
Fiz uso da medicação durante 15 dias, foi bom pra dor crônica, mas os efeitos colaterais duraram mais de 2 meses, muito enjoo, diarreia intensa, tonteira, voltei ao médico e passei a tomar conforme orientação dele e já parei, infelizmente me fez muito mal, prefiro viver com a dor crônica do que os efeitos do remedio, foram terríveis perdi 5kg.