Depoimentos sobre Mirtazapina

Mirtazapina

16/12/2020 | | 38moderado por Juliana
Mirtazapina (30MG) para Depressão crónica

Tomei mirtazapina por 1 mês, ou um pouco menos. Ele dá um bem estar incrível, vc sente bem, no meu caso não fiquei sonolenta durante o dia, estava bem animada, feliz e tal, PORÉM, a fome que ele dá é sem controle, além da compulsão por doces. A fome por doces é coisa do tipo vc comer 1 pacote de bolacha recheada logo após o almoço e ainda não estar satisfeita. Sobre os doces, tudo que tem açúcar vc quer e não consegue controlar, então por esse motivo eu descontinuei o uso e voltei para o Donaren, que não dá fome.

30/12/2020 moderado por Juliana
Verdade! Virei uma formiga doceira!
06/01/2021 moderado por Juliana
Que bom que não foi só comigo!! Eu engordei mais de 20kg com esse remédio, aumentou demais meu apetite e tenho uma vontade incontrolável de comer doces! A compulsão por doces de vocês passou depois que mudaram de medicamento? Bom saber que não estou sozinha, vou tentar trocar de remédio e espero que passe!
11/01/2021 | moderado por Roberto
Sim, voltei para o trazodona e o apetite volta a ficar normal, a perda de peso é mais lenta mas percebi que emagreci quase 2 kg em 1 mês, 1 mês e meio.