Depoimentos sobre Champix

Champix

19/11/2019 | | 50moderado por Miguel
Tartarato de vareniclina (0,5+1MG) para Parar de fumar

Tomei Champix por duas vezes. E parei de fumar nas duas. Porém vomitava, tinha sonhos esquisitos e as vezes insônia. Fumei por 40 anos dois maços por dia. Enquanto eu tomava a medicação apesar de todo o mal estar eu me sentia bem emocionalmente. Depois que parei a medicação nas duas vezes, entrei em uma profunda depressão. Essa última está sendo a pior pois além da depressão, eu não tenho vontade de fazer nada. Nesta última vez fiquei 6 meses sem fumar e agora voltei. Mais a depressão continua e falta de vontade também. Quando vc para de tomar o Champix a vontade de fumar volta a todo vapor. E aí vc tem que usar seu auto controle. Aí vc tem que escolher. A depressão e a gordura? Ou o tabagismo e seus malefícios. Já que estou com todos os quadros, em breve voltarei a tomar o medicamento por opção. Mais também não sei se vale a pena ter saúde e não ter vontade de viver. É isso aí. Minha opinião está dada. Tome quem quiser. Boa sorte.

15/09/2020 moderado por Miguel
Comecei hoje a tomar a dosagem de 1 mg, tenho fumado 7 cigarros/dia quando fumava 1 maço. quando terminar este maço de cigarros não vou fumar mais. Sinto que pode ajudar hoje com esta dose sinto-me mais cansado e apático, não quero tomar o champix durante os 3 meses pois tenho receio de ficar dependente do medicamento ou criar um síndrome de abstinência. Voltarei aqui dentro de uma semana e espero ter terminado de vez com os cigarros.