Experiência sobre Champix

Esta página mostra informação específica e detalhada de uma experiência sobre um medicamento.

Champix

19/11/2019 | | 50moderado por Miguel
Tartarato de vareniclina (0,5+1MG) para Parar de fumar

Tomei Champix por duas vezes. E parei de fumar nas duas. Porém vomitava, tinha sonhos esquisitos e as vezes insônia. Fumei por 40 anos dois maços por dia. Enquanto eu tomava a medicação apesar de todo o mal estar eu me sentia bem emocionalmente. Depois que parei a medicação nas duas vezes, entrei em uma profunda depressão. Essa última está sendo a pior pois além da depressão, eu não tenho vontade de fazer nada. Nesta última vez fiquei 6 meses sem fumar e agora voltei. Mais a depressão continua e falta de vontade também. Quando vc para de tomar o Champix a vontade de fumar volta a todo vapor. E aí vc tem que usar seu auto controle. Aí vc tem que escolher. A depressão e a gordura? Ou o tabagismo e seus malefícios. Já que estou com todos os quadros, em breve voltarei a tomar o medicamento por opção. Mais também não sei se vale a pena ter saúde e não ter vontade de viver. É isso aí. Minha opinião está dada. Tome quem quiser. Boa sorte.

0 reações

Reações a este depoimento

Nenhuma reação encontrada neste momento.

A lista de reações a esta experiência está vazia. Por favor volte a tentar mais tarde.

O conteúdo desta página é gerado por usuários do site e é revisado e analisado antes de ser aprovado, garantindo assim, estar de acordo com as nossas regras sobre experiências ou reações sobre um medicamento. Não exigimos nenhum conhecimento médico provado dos nossos visitantes para que estes possam apresentar as suas experiências. Desta forma, as opiniões e experiências descritas denotam a visão do escritor e não a do responsável pelo site. Lembrem-se de que estas experiências diferem de pessoa para pessoa, portanto o seu médico ou farmacêutico devem sempre ser contactados para aconselhamento sobre medicação.

Adicione a sua reação a esta experiência

A sua reação...

IMPORTANTE: este endereço eletrônico pertence a pessoa que está fornecendo esta reação e será mantido privado. Será apenas usado por nós para contato sobre a sua reação ou se indicar a opção abaixo.

Copyright © 2008-2020 Insight Pharma Services BV.
Todos os direitos reservados.
Icons made by Prosymbols from www.flaticon.com and licensed as CC 3.0 BY.