Depoimentos sobre Sertralin

Sertralin

10/06/2018 | | 32moderado por Juliana
Cloridrato de sertralina (50mg) para depressão

Tomei 2 dias seguidos Sertralina 50 mg e me desencadeou um episódio psicótico que eu nunca havia tido e fui parar no hospital onde me deram um calmante. Sigo embotada, despersonalizada e me sinto muito estranha, não sei se ficarei assim de agora adiante. As noites têm sido horríveis e agora sinto que sou outra pessoa. O pior que já aconteceu na minha vida.

03/09/2019 moderado por Camila
Eu tomei apenas 1 dia e me senti péssima, tive náuseas, diarreia, tremores, pés e mãos gelados, além de muita fraqueza nos membros inferiores, Como se estivesse com uma crise forte de pânico, e tem sido o que aconteceu, depois desse remédio fiquei atordoada, aerea, sem contar que p coração ficou acelerado direto, tem mais de 30h que tomei esse medicamento, alguém sabe me.informar quando esses sintomas desaparecem, Pois não tenho conseguido fazer nada...Pior remédio que já vi, horrível
06/11/2019 moderado por Camila
Senti a mesma coisa! Identifico com seu comentário 100% sem tirar nem por opinião