Depoimentos sobre Venvanse

Venvanse

06/10/2020 | | 24moderado por Camila
dimesilato de lisdexanfetamina (70mg) para Transtorno de déficit de atenção (TDA)

TOLERÂNCIA COM VENVANSE Comecei a tomar Venvanse 30 mg, primeiro mês tinha mais efeitos colaterais do que benefícios pois tinha muita ansiedade, comecei a venlafaxina e consequentemente consegui aniquilar os efeitos colaterais, 30g eu tomava de manhã 7h e sentia que perdia os efeitos às 13h. Era fraquíssimo, do nada o efeito tinha uma interrupção abrupta e um rebote, então meu psiquiatra me passou 70mg e aparentemente agora está bom, o meu problema não é a intensidade dos efeitos, mas as horas de eficácia dele, algumas pessoas são altamente tolerantes a esse medicamento e assim que entrar nas férias vou fazer um desmame para passar um tempo sem ele. Posso adquirir uma tolerância muito alta. O que pude notar é que os efeitos, as horas e os colaterais variam de pessoa para pessoa, é como se para cada um fosse um medicamento diferente, não dá pra ir atrás do que tá escrito na internet, dúvidas apenas com profissionais de saúde.

09/02/2021 moderado por Camila
Sinceramente não tenho TDH, tenho 46 anos, sempre tive um estado cansado e depressivo. Me separei, durante a administração do Venvanse, e ele foi o que me salvou de não afundar ainda mais nela. O Venvanse pra mim, parece ser um componente que faltava na minha vida, melhorou o meu humor, retirou de imediato minha depressão, assim como meu foco criativo de trabalho por ser chef de cozinha quadruplicou. Não vi sequer algum efeito colateral, conforme disse, parecia que a medicação era o que estava faltando na minha vida. Já tomo tem mais de 6 meses e continuno sem qualquer efeito colateral, assim como minha disposição, humor, criatividade, disposição, enfim, tudo o que eu fazia meio que arrastado, hoje faço com prazer e de forma muito mais eficaz.
04/08/2021 moderado por Roberto
Nossa, eu tive exatamente A MESMA experiência! Tomei 35mg desde 2018 e sempre foi suficiente, até a 2ª metade do ano passado. Minha médica aumentou pra 50, depois 70, e eu só senti os efeitos colaterais, coisa que antes raramente sentia. Sempre fiquei super motivada, animada, concentrada, comunicativa e focada. Agora até confusão mental tenho sentido. E o mais bizarro é que cada vez mais leio relatos parecidos. Não é possível que todo mundo esteja mentindo!!