Depoimentos sobre Brintellix

Brintellix

04/05/2020 | | 37moderado por Miguel
Bromidrato de vortioxetina (15) para Ansiedade e transtorno de pânico

Tenho transtorno de ansiedade e às vezes tenho crises de pânico desde 13 anos de idade. Já tomei fluoxetina, citalopran, venlafaxina (durante 10 anos), sertralina e agora brintellix. Iniciei o brintellix ano passado, 10mg, mas não pareceu fazer efeito. Parei em agosto/19 e fiquei muito mal durante os 4 meses que fiquei sem tomar nada. Voltei a tomar agora em fevereiro e há 4 dias a médica aumentou para 15mg. Estou tendo insônia e muita irritação nesses dias do aumento. Espero que melhore.

07/06/2020 moderado por Miguel
Vc toma atualmente qual dose? Está melhor?
09/06/2020 | | 41moderado por Juliana
Tô tomando 15mg. Agora estou estabilizada e bem. É uma boa medicação. O único efeito que persistiu é que tira meu apetite quase totalmente. Emagreci muito com essa medicação. Isso pode ser bom para algumas pessoas né. Rs.
24/08/2020 moderado por Camila
Nossa, comecei a ler e me identifiquei bastante. Já tomei paroxetina (engorda), escitalopram (tive muito refluxo), citalopram (nenhuma melhora), fluoxetina (me sentia muito mal, tremor ansiedade aumentou). Depois por uns 15 anos Sertralina (fiquei média, algum tempo bem até ficar depressiva) até que trocaram para Venlafaxina (muito nervosa e constipada). Agora fui parando a Venlafaxina e me sentindo cada dia pior sem ver sentido no futuro, pensamentos repetitivos negativos, desconfiança extrema. Estou pensando em tomar o Brintellix se ainda algo poderá me deixar melhor.
27/08/2020 | | 42moderado por Camila
Tb não gostaria de perder o apetite. Pelo contrário, precisaria de um que aumentasse um pouco. Cymbalta, Razapina e Pondera aumentam mas em compensação dá muito sono. Preciso de um q não dê sono durante o dia e que me ajude a levantar da cama de manhã. Vc sentiu que aumentou a sonolência durante o dia?