Experiência sobre Brintellix

Esta página mostra informação específica e detalhada de uma experiência sobre um medicamento.

Brintellix

04/05/2020 | | 37moderado por Miguel
Bromidrato de vortioxetina (15) para Ansiedade e transtorno de pânico

Tenho transtorno de ansiedade e às vezes tenho crises de pânico desde 13 anos de idade. Já tomei fluoxetina, citalopran, venlafaxina (durante 10 anos), sertralina e agora brintellix. Iniciei o brintellix ano passado, 10mg, mas não pareceu fazer efeito. Parei em agosto/19 e fiquei muito mal durante os 4 meses que fiquei sem tomar nada. Voltei a tomar agora em fevereiro e há 4 dias a médica aumentou para 15mg. Estou tendo insônia e muita irritação nesses dias do aumento. Espero que melhore.

2 reações

Reações a este depoimento

07/06/2020 moderado por Miguel
Vc toma atualmente qual dose? Está melhor?
09/06/2020 | | 38moderado por Juliana
Tô tomando 15mg. Agora estou estabilizada e bem. É uma boa medicação. O único efeito que persistiu é que tira meu apetite quase totalmente. Emagreci muito com essa medicação. Isso pode ser bom para algumas pessoas né. Rs.

O conteúdo desta página é gerado por usuários do site e é revisado e analisado antes de ser aprovado, garantindo assim, estar de acordo com as nossas regras sobre experiências ou reações sobre um medicamento. Não exigimos nenhum conhecimento médico provado dos nossos visitantes para que estes possam apresentar as suas experiências. Desta forma, as opiniões e experiências descritas denotam a visão do escritor e não a do responsável pelo site. Lembrem-se de que estas experiências diferem de pessoa para pessoa, portanto o seu médico ou farmacêutico devem sempre ser contactados para aconselhamento sobre medicação.

Adicione a sua reação a esta experiência

IMPORTANTE: este endereço eletrônico pertence a pessoa que está fornecendo esta reação e será mantido privado. Será apenas usado por nós para contato sobre a sua reação ou se indicar a opção abaixo.

Copyright © 2008-2020 Insight Pharma Services BV.
Todos os direitos reservados.
Icons made by Prosymbols from www.flaticon.com and licensed as CC 3.0 BY.