Depoimentos sobre Venvanse

Esta página mostra informação específica e detalhada de uma experiência sobre um medicamento.

Venvanse

03/06/2021 | | 20moderado por Miguel
dimesilato de lisdexanfetamina (70mg) para Transtorno de déficit de atenção e hiperatividade (TDAH)

Tenho TDAH e até os 12 anos tomei ritalina, dps disso eu e minha família não lembramos o porquê mas parei de tomar medicamentos para o TDAH, até esse ano não tinha sentido grandes dificuldades quanto à concentração, até pq, sem perceber eu criava soluções para a dificuldade de foco. Entretanto, do ano passado para esse ano eu senti uma dificuldade imensa em ter foco, concluir tarefas, e isso vinha me causando muita ansiedade, pq eu não conseguia fazer minhas coisas, diante disso fui atrás de um neuro que me receitou o venvanse, comecei com 30mg, mês passado tomei o de 50mg e agora passei para 70mg. Eu não tenho do que reclamar desse medicamento, li vários depoimentos aqui e confesso que fiquei com medo de ele perder rapidamente a eficácia, medo dos efeitos colaterais, mas me adaptei super bem, minha produtividade mais do que dobrou, consigo fazer tudo e muito mais, minha ansiedade melhorou consideravelmente, pois eu sofria com o não conseguir fazer as coisas. Posso garantir que venvanse tem mudado a minha vida, coisas que sempre imaginei que fossem manias minhas, descobri ser do TDAH, continuo com o tratamento e até agora não tenho do que reclamar. Mas ressalto que no início, na primeira semana mais especificamente, senti batedeira, mas após isso nunca mais, também tenho perdido peso, no primeiro mês senti fraqueza por causa da quantidade de comida que estava comendo, mas ajustei minhas alimentação com a nutri e tenho me sentido muito bem. Quanto a perda de peso, antes de iniciar o tratamento já havia perdido 3 kg em um mês e após a administração da medicação mantive essa perda de 3kg por mês, com certeza ela me auxiliou na perda de peso, mas importante saber que a medicação não é milagrosa, se não fizer sua parte não vai acontecer milagres e emagrecer, como também se você não realizar uma reeducação alimentar e retirar o medicamento, com toda a certeza você irá ter o efeito rebote. Tenho me cuidado muito quanto a reeducação alimentar que eu já havia fazendo antes do medicamento.

0 reações

Reações a este depoimento

Nenhuma reação encontrada neste momento.

A lista de reações a esta experiência está vazia. Por favor volte a tentar mais tarde.

O conteúdo desta página é gerado por usuários do site e é revisado e analisado antes de ser aprovado, garantindo assim, estar de acordo com as nossas regras sobre experiências ou reações sobre um medicamento. Não exigimos nenhum conhecimento médico provado dos nossos visitantes para que estes possam apresentar as suas experiências. Desta forma, as opiniões e experiências descritas denotam a visão do escritor e não a do responsável pelo site. Lembrem-se de que estas experiências diferem de pessoa para pessoa, portanto o seu médico ou farmacêutico devem sempre ser contactados para aconselhamento sobre medicação.

Adicione a sua reação a esta experiência



IMPORTANTE: este endereço eletrônico pertence a pessoa que está fornecendo esta reação e será mantido privado. Será apenas usado por nós para contato sobre a sua reação ou se indicar a opção abaixo.

Copyright © 2008-2021 Insight Pharma Services BV.
Todos os direitos reservados.
Icons made by Prosymbols from www.flaticon.com and licensed as CC 3.0 BY.