Depoimentos sobre Brintellix

Esta página mostra informação específica e detalhada de uma experiência sobre um medicamento.

Brintellix

30/12/2021 | | 33moderado por Miguel
Bromidrato de vortioxetina (10mg) para Ansiedade e transtorno de pânico

Tenho síndrome do pânico já fazem 11 anos... já tomei vários remédios como bupropiona, fluoxetina, escitalopran, sertralina, venalafaxina, Pristiq, enfim... quase todos. Por último estava tomando venalafaxina 150mg e lamotrigina 200mg, aí estava com o pânico bem controlado, porém com episódios de oscilações de humor... e cansaço, aí a médica resolveu mudar para o brintellix, porém estou sofrendo muuuuuuuito com enjoos, alguns episódios de vômito, diarreia, crises fortes diárias de pânico... já falei com a médica e ela orientou q voltasse a tomar venlafaxina. Então achei q o médico agiria bem diferente, por ser mais moderno e mais caro, porém não recomendo pra ninguém, o mal estar gastro é muito forte e não vale a pena...

0 reações

Reações a este depoimento

Nenhuma reação encontrada neste momento.

A lista de reações a esta experiência está vazia. Por favor volte a tentar mais tarde.

O conteúdo desta página é gerado por usuários do site e é revisado e analisado antes de ser aprovado, garantindo assim, estar de acordo com as nossas regras sobre experiências ou reações sobre um medicamento. Não exigimos nenhum conhecimento médico provado dos nossos visitantes para que estes possam apresentar as suas experiências. Desta forma, as opiniões e experiências descritas denotam a visão do escritor e não a do responsável pelo site. Lembrem-se de que estas experiências diferem de pessoa para pessoa, portanto o seu médico ou farmacêutico devem sempre ser contactados para aconselhamento sobre medicação.

Adicione a sua reação a esta experiência

IMPORTANTE: este endereço eletrônico pertence a pessoa que está fornecendo esta reação e será mantido privado. Será apenas usado por nós para contato sobre a sua reação ou se indicar a opção abaixo.

Copyright © 2008-2022 Insight Pharma Services BV.
Todos os direitos reservados.
Icons made by Prosymbols from www.flaticon.com and licensed as CC 3.0 BY.