Depoimentos sobre Brintellix

Brintellix

30/12/2021 | | 33moderado por Miguel
Bromidrato de vortioxetina (10mg) para Ansiedade e transtorno de pânico

Tenho síndrome do pânico já fazem 11 anos... já tomei vários remédios como bupropiona, fluoxetina, escitalopran, sertralina, venalafaxina, Pristiq, enfim... quase todos. Por último estava tomando venalafaxina 150mg e lamotrigina 200mg, aí estava com o pânico bem controlado, porém com episódios de oscilações de humor... e cansaço, aí a médica resolveu mudar para o brintellix, porém estou sofrendo muuuuuuuito com enjoos, alguns episódios de vômito, diarreia, crises fortes diárias de pânico... já falei com a médica e ela orientou q voltasse a tomar venlafaxina. Então achei q o médico agiria bem diferente, por ser mais moderno e mais caro, porém não recomendo pra ninguém, o mal estar gastro é muito forte e não vale a pena...

28/02/2022 moderado por Miguel
Estável depois de sofrer com depressão desde a infância. Sofri muito com enjoos, desconforto gástrico e ânsias de vomito até que comecei a tomar remédio para o enjoo. No dia seguinte, todo o mal estar passou. Não desistam porque este remédio salvou a minha vida. Estou muito melhor. Tenho mais energia e ânimo e a depressão desapareceu. Desejo boa sorte a todos que buscam a cura para esta e outras doenças do cérebro. Bem haja.
26/04/2022 moderado por Roberto
Mas vc não está tomando o Parnate? Ou mudou pra esse outro agora?