Experiência sobre Cerazette

Esta página mostra informação específica e detalhada de uma experiência sobre um medicamento.

Cerazette

09/01/2019 | | 24moderado por Camila
Desogestrel (0,075MG) para Gravidez

Tenho 24 anos e há 2 anos desenvolvi enxaqueca quando comecei a tomar o anticoncepcional Yaz da Bayer. Passei mais de 1 ano com crises terríveis que só passavam quando eu ia ao hospital tomar remédio na veia. Quando descobri que pipulas combinadas nao podem ser usadas por quem tem enxaqueca mudei para o Cerazette. Foi a melhor escolha que eu fiz! Minhas enxaquecas praticamente sumiram e quando aparecem são bem mais fracas e controláveis. Nao preciso ir mais ao hospital. Um sumax ja é o suficiente para melhorar a dor. Tambem nao percebi nenhuma alteração no peso ou no emocional. Estou indo para o 5 mes e nao penso mais em trocar de anticoncepcional. Gostei muito.

quase sem enxaqueca, sem alterações no peso ou emocional
Nenhum aspecto negativo indicado.
0 reações

Reações a esta experiência

Nenhuma reação encontrada neste momento.

A lista de reações a esta experiência está vazia. Por favor volte a tentar mais tarde.

O conteúdo desta página é gerado por usuários do site e é revisado e analisado antes de ser aprovado, garantindo assim, estar de acordo com as nossas regras sobre experiências ou reações sobre um medicamento. Não exigimos nenhum conhecimento médico provado dos nossos visitantes para que estes possam apresentar as suas experiências. Desta forma, as opiniões e experiências descritas denotam a visão do escritor e não a do responsável pelo site. Lembrem-se de que estas experiências diferem de pessoa para pessoa, portanto o seu médico ou farmacêutico devem sempre ser contactados para aconselhamento sobre medicação.

Adicione a sua reação a esta experiência

A sua reação...

IMPORTANTE: este endereço eletrônico pertence a pessoa que está fornecendo esta reação e será mantido privado. Será apenas usado por nós para contato sobre a sua reação ou se indicar a opção abaixo.

Copyright © 2008-2018 Insight Pharma Services BV.
Todos os direitos reservados.
Icons made by Prosymbols from www.flaticon.com and licensed as CC 3.0 BY.