Depoimentos sobre Citalopram

Citalopram

03/12/2018 | | 35moderado por Miguel
Bromidrato de citalopram (40MG) para Ansiedade e transtorno de pânico

Também estou passando por isso, eu vou parar de tomar essa droga, não consigo dormir, fico suada, com medo de tudo, extremamente ansiosa, tenho crises muito fortes de ansiedade e estou com medo!!

28/02/2019 moderado por Miguel
eu sugiro que não pare de tomar, os efeitos colaterais são temporarios, logo logo se sentirá bem outra vez e melhor de que nunca. Quando para o tratamento antes da recomendação do médico sua vida e sua saúde mental tende a piorar, experiência própria.
17/12/2019 moderado por Juliana
Estou passando pelo mesmo problema. 3 semanas tomando meio comprido de 20mg para adaptação. Tentei tomar inteiro (20mg) após 1 semana mas as crises eram fortes. Continuo tomando somente meio comprimido. 2 primeiras semanas foram maravilhosas, depois começaram os efeitos colaterais. Dá vontade de largar tudo mesmo... Mas sei que sera ainda pior...
17/12/2019 moderado por Juliana
Tomei 1 comprimido passei muito mal, vomitei, não dormi, meio peito ficava esquentando, taquicardia, acordei pessima, cansada, chorando e sem fome, não recomendo, melhor coisa é ter fé em Deus.