Depoimentos sobre Champix

Champix

05/10/2018 | | 36moderado por Juliana
Tartarato de vareniclina (0,5+1MG) para Toxicodependência

Sou fumante a 23 anos. Cresci vendo meus pais e avós fumarem. Sou consciente dos riscos à saúde e males causados pelo tabaco. Tomei champix durante 15 dias, mas não foi uma experiência satisfatória. Durante estes dias, a cada comprimido engolido, alguns minutos depois o que estava em meu estômago se revirara e eu precisava vomitar. Desta forma, parei com o tratamento pois me atacou gastrite e eu sentia a garganta machucada pelo suco gástrico. Infelizmente, apenas por vontade não fui forte o suficiente para parar.

12/03/2019 moderado por Roberto
sou fumante pesada. Mais de 20 cigarros por dia. Tomei champix e parei de fumar por 3 anos. Depois voltei e já estava fumando quase um maço por dia. Agora resolvi parar de novo e estou tomando Champix outra vez. As vezes tenho enjoo, dor de cabeça, constipação. Já tomei 14 comprimidos. Estou preocupada com os efeitos colaterais que não me lembro ter tido a primeira vez que tomei. Perdi a vontade de fumar e não quero voltar. Como faço para diminuir estes efeitos colaterais? Não quero fumar mais, me ajudem!!
18/03/2019 moderado por Roberto
Resite por mais tempo, somente nas primeiras semanas que as reações são um pouco mais intensas. Eu tambem comecei a tomar champix e estou na 8 semana hoje, eu fumava um maço dia e ainda mais quando tomava cerveja. Parei totalmente de fumar no 15 dia do tratamento, e faz um pouco mais de um mes, sem cigarros....tente tomar o remedio com alimentos, diminuiu as reações de estomago, boa sorte vc vai conseguir
18/03/2019 moderado por Roberto
Força na peruca estou utilizando pela segunda vez a medicação estou no dia 24 sinto enjoos mas ainda vontade de fumar as vezes dou um trago e jogo fora o cigarro vamos vencer....
16/05/2019 moderado por Miguel
Já usei 3 x e voltei, tendo parado sempre no 13 dia. Na primeira vez fiquei 4 anos. É um vicio q precisamos de fato ficar longe. Conseguir parar com o Champix é fácil, difícil é se manter longe de um cigarro. Isso é uma droga! Cigarro é um vicio horrível! Vou tomar pela 4 vez em dez anos e espero nunca mais voltar. Sempre tenho enjoos, mas eles dão quando fumamos tomando o remédio, é justamente isso que me faz parar de fumar quando tomo ele. Fora que você perde o prazer em fumar. Como se os receptores do prazer em fumar fossem desligados. Recomendo!!!
16/05/2019 moderado por Roberto
Tenho 35 anos e fumei desde os 13 e fumava muito.amanha sao os meus 2 ultimos comprimidos Champix e posso dizer que ja nao pego num cigarro há 3 meses.nunca pensei conseguir,para alem do vicio eu ainda gostava de fumar e nao pensava nunca deixar.tive sim efeitos colaterais como muitos enjoos pela manha e cheguei mesmo a vomitar mas vale a pena nao desistam sejam fortes,boa sorte para todos voces