Experiência sobre Brintellix

Esta página mostra informação específica e detalhada de uma experiência sobre um medicamento.

Brintellix

29/06/2019 | | 36moderado por Miguel
Bromidrato de vortioxetina (10mg) para Ansiedade e transtorno de pânico

Para mim tbm, foi a melhora da função sexual, o ponto chave dessa medicação, comecei com 10 mg, depois foi 5 mg até hj, mas, voltaram os sintomas de ansiedade, irei voltar para 10 mg, novamente e espero que se repita os benefícios que tive. No Brasil ele é absurdo de caro aqui em Portugal ele custa uma bagatela de 8 EUROS ONDE 5 MG E 16,00 O DE 10 MG. OS remédios no Brasil são caros demais, lembro que pagava 440,00 na caixa de 10 mg. Um absurdo.

0 reações

Reações a este depoimento

Nenhuma reação encontrada neste momento.

A lista de reações a esta experiência está vazia. Por favor volte a tentar mais tarde.

O conteúdo desta página é gerado por usuários do site e é revisado e analisado antes de ser aprovado, garantindo assim, estar de acordo com as nossas regras sobre experiências ou reações sobre um medicamento. Não exigimos nenhum conhecimento médico provado dos nossos visitantes para que estes possam apresentar as suas experiências. Desta forma, as opiniões e experiências descritas denotam a visão do escritor e não a do responsável pelo site. Lembrem-se de que estas experiências diferem de pessoa para pessoa, portanto o seu médico ou farmacêutico devem sempre ser contactados para aconselhamento sobre medicação.

Adicione a sua reação a esta experiência

A sua reação...

IMPORTANTE: este endereço eletrônico pertence a pessoa que está fornecendo esta reação e será mantido privado. Será apenas usado por nós para contato sobre a sua reação ou se indicar a opção abaixo.

Copyright © 2008-2019 Insight Pharma Services BV.
Todos os direitos reservados.
Icons made by Prosymbols from www.flaticon.com and licensed as CC 3.0 BY.