Depoimentos sobre Venvanse

Venvanse

14/05/2021 | | 32moderado por Roberto
dimesilato de lisdexanfetamina (30mg) para Transtorno obsessivo-compulsivo (TOC)

Olá, fiz uso regular de Vensanse 30 mg ao dia, para ajudar com dificuldades de executar tarefas, ficar acordado e ter disposição. Já que fazia uso de outras medicações há muitos anos e tinha muitas dificuldades que estavam impossibilitando o trabalho. Meu diagnóstico é de TOC, ajudou muito o Venvanse, usei por 4 anos, porém há 6 meses o efeito em aumentar a disposição reduziu demais e a tensão e ansiedade aumentaram muito. Com o psiquiatra, decidimos pela retirada. Acontece que já fazem quase três semanas e ainda me sinto muito sonolento, desmotivado, com dificuldades para ter disposição até para tomar um banho... Alguém mais passa algo semelhante?

30/06/2021 | moderado por Camila
Demais! Só que, diferente de você, estou tomando ritalina L.A. Estou fazendo o ''desmame'' devido aos efeitos colaterais, que vão para além do psicológico: ferimentos que não cicatrizam, dermatite seborreica, inchaço nas glândulas, mal estar frequente...estava me ajudando, mas os efeitos colaterais são mesmo de matar, principalmente esses físicos! Eu havia tomado Venvanse, no primeiro mês foi fantástico, e não havia me dado nenhum destes efeitos colaterais que tive com a ritalina...sei que do nada o medicamento perdeu COMPLETAMENTE a eficácia, e os efeitos praticamente nulos, mesmo tendo aumentado a dose em quase 2x (de 30mg para 70mg). Daí tive que migrar pra esse, que também é bom, mas pro psicológico e físico está sendo uma grande porcaria!