Depoimentos sobre Topiramato

Topiramato

10/07/2020 | | 30moderado por Miguel
Topiramato (50MG) para Transtorno de ansiedade

O psiquiatra me receitou esse medicamento para impulsividade. Eu o tomei apenas dois dias para já decidir não tomar mais pois os efeitos colaterais do mesmo são gritantes. Nessas duas noites que tomei o medicamento após a janta senti náuseas. Dores de cabeça. Alterações intestinais como diarreia. Piora na minha depressão e o pior nas duas noites acordei de madrugada com uma desorientação agonizante que eu nunca tinha sentido algo igual por isso posso dizer que perdi o dinheiro pago nessa caixa com 60 comprimidos do medicamento vidmax pois não irei tomar mais. Quero melhorar e não piorar. Fica a minha total insatisfação e indignação com esse medicamento para esse fim do qual o medicamento me foi passado.

23/09/2020 moderado por Miguel
Tomei Zoloft Durante quase 2 anos e foi horrível. Tenho transtorno de ansiedade, e pânico e o psiquiatra insistia no Zoloft mas além de não resolver nada do que sentia, ainda desenvolvi imensos efeitos secundários como náuseas, vómitos, diarreia, inquietação, agitação, insegurança, mal estar geral, etc, etc . Reportei muitas vezes o que sentia ao meu médico, mas o que ele me dizia era para continuar a tomar porque os efeitos iam passar... O resultado foi óbvio, continuei a sentir muita ansiedade e acabei por trocar de médico. Desde então tomo Seroxat (paroxetina) e Inderal para regular o ritmo cardíaco e voltei a sentir-me normal.