Experiência sobre Topiramato

Esta página mostra informação específica e detalhada de uma experiência sobre um medicamento.

Topiramato

23/10/2020 | | 50moderado por Juliana
Topiramato (100MG) para Enxaqueca

O médico me indicou o topiramato para tratamento profilático da enxaqueca crônica, tinha dores de cabeça diariamente e por conta disso tomava todo tipo de analgésico para evitar a dor. Por isso o tratamento foi bom pra mim, as dores cessaram aos poucos e com o aumento gradual da dose o problema foi controlado. Os efeitos colaterais foram:

• formigamento nas mãos e nos pés;
  • sono um pouco, mas tomo o remédio à noite então não há problema;
  • diminuição do apetite e com isso até perdi o peso que estava em excesso;
  • alteração no sabor do refrigerante;
  • diminuição da ansiedade;
  • irritação no início do tratamento. A maioria dos efeitos colaterais passou ou diminuiu a ponto de não perceber mais, depois de três meses de uso do medicamento.

0 reações

Reações a este depoimento

Nenhuma reação encontrada neste momento.

A lista de reações a esta experiência está vazia. Por favor volte a tentar mais tarde.

O conteúdo desta página é gerado por usuários do site e é revisado e analisado antes de ser aprovado, garantindo assim, estar de acordo com as nossas regras sobre experiências ou reações sobre um medicamento. Não exigimos nenhum conhecimento médico provado dos nossos visitantes para que estes possam apresentar as suas experiências. Desta forma, as opiniões e experiências descritas denotam a visão do escritor e não a do responsável pelo site. Lembrem-se de que estas experiências diferem de pessoa para pessoa, portanto o seu médico ou farmacêutico devem sempre ser contactados para aconselhamento sobre medicação.

Adicione a sua reação a esta experiência

IMPORTANTE: este endereço eletrônico pertence a pessoa que está fornecendo esta reação e será mantido privado. Será apenas usado por nós para contato sobre a sua reação ou se indicar a opção abaixo.

Copyright © 2008-2021 Insight Pharma Services BV.
Todos os direitos reservados.
Icons made by Prosymbols from www.flaticon.com and licensed as CC 3.0 BY.