Depoimentos sobre Keppra

Keppra

11/03/2019 | | 5moderado por Camila
Levetiracetam (100MG/ML) para Epilepsia

Meu filho toma há 2 anos e está com hepatite medicamentosa / dano ao fígado !

08/12/2020 moderado por Roberto
keppra 100 mg sendo 11,5ml por dia - a minha filha toma o keppra desde quando tinha 2 meses e meio. Com 6 meses começou com nistagno nos olhos. Os médicos falam que não tem nada a ver com a medicação, porém sempre que a medicação começa a ficar fraca no organismo, melhoram os tremores dos olhos, a fraqueza muscular melhora entre contato visual, físico nível de atenção entre outras coisas. Ele é ótimo para controlar as crises porém os efeitos dele são horríveis pois sempre que diminui a dosagem no organismo a minha filha melhora. Controle de tronco e fica na intenção de querer sair do lugar porém não consegue ficar muito tempo com pouca medicação por conta das crises e quando aumenta a medicação perde tudo que ganhou nas terapias, só volta a melhorar depois de 2 meses e quando começa a ganhar tudo de novo precisa aumentar a medicação novamente. Infelizmente é um ciclo.