Depoimentos sobre Topiramato

Topiramato

04/05/2022 | | 36moderado por Miguel
Topiramato (25MG) para Cefaleia em salvas

Iniciei prescrito pela minha neurologista o uso do Topiramato 25mg para tratamento de cefaleia em salvas, mas após 15 dias suspendemos, os efeitos colaterais são terríveis. Logo no segundo dia de uso minha mãos e pés formigavam sem parar, após uns dias esse formigamento tb passou aparecer na língua e eu não sentia mais o gosto dos alimentos. Tive uma sensação de angústia muito forte, medo, como uma crise de pânico, e fiquei com muita dificuldade no desenvolvimento de raciocínio. Sonolência e diarreia.

10/08/2022 moderado por Camila
Bom dia, estou tomando topiramato 25mg de manhã e 25mg de noite e tudo tranquilo... me deixa calma, tirou muito a minha ansiedade, não tive efeitos colaterais... super. Indico, como dizem, emagrece e ainda não emagreci nenhum kg... talvez por ser pouco tempo de uso.