Depoimentos sobre Topiramato

Esta página mostra informação específica e detalhada de uma experiência sobre um medicamento.

Topiramato

04/05/2022 | | 36moderado por Miguel
Topiramato (25MG) para Cefaleia em salvas

Iniciei prescrito pela minha neurologista o uso do Topiramato 25mg para tratamento de cefaleia em salvas, mas após 15 dias suspendemos, os efeitos colaterais são terríveis. Logo no segundo dia de uso minha mãos e pés formigavam sem parar, após uns dias esse formigamento tb passou aparecer na língua e eu não sentia mais o gosto dos alimentos. Tive uma sensação de angústia muito forte, medo, como uma crise de pânico, e fiquei com muita dificuldade no desenvolvimento de raciocínio. Sonolência e diarreia.

0 reações

Reações a este depoimento

Nenhuma reação encontrada neste momento.

A lista de reações a esta experiência está vazia. Por favor volte a tentar mais tarde.

O conteúdo desta página é gerado por usuários do site e é revisado e analisado antes de ser aprovado, garantindo assim, estar de acordo com as nossas regras sobre experiências ou reações sobre um medicamento. Não exigimos nenhum conhecimento médico provado dos nossos visitantes para que estes possam apresentar as suas experiências. Desta forma, as opiniões e experiências descritas denotam a visão do escritor e não a do responsável pelo site. Lembrem-se de que estas experiências diferem de pessoa para pessoa, portanto o seu médico ou farmacêutico devem sempre ser contactados para aconselhamento sobre medicação.

Adicione a sua reação a esta experiência

IMPORTANTE: este endereço eletrônico pertence a pessoa que está fornecendo esta reação e será mantido privado. Será apenas usado por nós para contato sobre a sua reação ou se indicar a opção abaixo.

Copyright © 2008-2022 Insight Pharma Services BV.
Todos os direitos reservados.
Most icons from FontAwesome. Some icons made by Prosymbols from www.flaticon.com and licensed as CC 3.0 BY.