Depoimentos sobre Brintellix

Brintellix

04/12/2018 | | 24moderado por Roberto
Bromidrato de vortioxetina (10mg ao dia) para Depressão crónica

Iniciei o tratamento para depressão maior, sendo que meu psiquiatra acreditava que seria bom para uma pessoa da minha idade. Estou tomando há quase 2 meses e fui sentir os primeiros efeitos bons e ruins a partir da semana passada. Estou bem mais estável, no momento sem pensamentos suicidas. O que me incomoda mais é a coceira e a dor de cabeça constante. Vou tomar mais dois meses e ver como me sinto.

29/01/2019 moderado por Roberto
Tomei toda família de antidepressivos e nunca me dei bem com nenhum deles. O Brintellix, desde o início, pra mim, foi maravilhoso. Com o decorrer do uso fui constatando que vc. vive os problemas da vida e os resolve SEM SOFRIMENTO. Falo sempre para minha médica: tenho problemas mas não sofro.... Ele é caro, mas, vale o preço.....
28/02/2019 moderado por Roberto
Tenho a mesma sensanção, efeitos colaterais só foram na primeira semana, só enjoo. Nada demais
28/02/2019 moderado por Miguel
Tenho a mesma sensação...
16/05/2019 moderado por Camila
Muita coceira no corpo todo... será que isso passa logo???
30/05/2019 moderado por Camila
Tb sinto bastante coceira... Estou tomando há 45 dias. Comecei com 5mg, depois 10, agora 15 e vou passar para 20mg amanhã. Estou menos deprimida e acabaram os pensamentos suicidas. Mas ainda não tenho muito ânimo, por isso vou aumentar. Vamos ver como vou ficar. Na crise depressiva anterior, há uns 4 anos, tratei com Donaren. Gostei muito. Mas agora minha médica sugeriu esse...
06/11/2019 moderado por Camila
Ola continua