Experiência sobre Brintellix

Esta página mostra informação específica e detalhada de uma experiência sobre um medicamento.

Brintellix

04/12/2018 | | 24moderado por Roberto
Bromidrato de vortioxetina (10mg ao dia) para Depressão crónica

Iniciei o tratamento para depressão maior, sendo que meu psiquiatra acreditava que seria bom para uma pessoa da minha idade. Estou tomando há quase 2 meses e fui sentir os primeiros efeitos bons e ruins a partir da semana passada. Estou bem mais estável, no momento sem pensamentos suicidas. O que me incomoda mais é a coceira e a dor de cabeça constante. Vou tomar mais dois meses e ver como me sinto.

Nenhum aspecto positivo indicado.
Nenhum aspecto negativo indicado.
3 reações

Reações a esta experiência

29/01/2019 moderado por Roberto
Tomei toda família de antidepressivos e nunca me dei bem com nenhum deles. O Brintellix, desde o início, pra mim, foi maravilhoso. Com o decorrer do uso fui constatando que vc. vive os problemas da vida e os resolve SEM SOFRIMENTO. Falo sempre para minha médica: tenho problemas mas não sofro.... Ele é caro, mas, vale o preço.....
28/02/2019 moderado por Roberto
Tenho a mesma sensanção, efeitos colaterais só foram na primeira semana, só enjoo. Nada demais

O conteúdo desta página é gerado por usuários do site e é revisado e analisado antes de ser aprovado, garantindo assim, estar de acordo com as nossas regras sobre experiências ou reações sobre um medicamento. Não exigimos nenhum conhecimento médico provado dos nossos visitantes para que estes possam apresentar as suas experiências. Desta forma, as opiniões e experiências descritas denotam a visão do escritor e não a do responsável pelo site. Lembrem-se de que estas experiências diferem de pessoa para pessoa, portanto o seu médico ou farmacêutico devem sempre ser contactados para aconselhamento sobre medicação.

Adicione a sua reação a esta experiência

A sua reação...

IMPORTANTE: este endereço eletrônico pertence a pessoa que está fornecendo esta reação e será mantido privado. Será apenas usado por nós para contato sobre a sua reação ou se indicar a opção abaixo.

Copyright © 2008-2019 Insight Pharma Services BV.
Todos os direitos reservados.
Icons made by Prosymbols from www.flaticon.com and licensed as CC 3.0 BY.