Depoimentos sobre Venvanse

Venvanse

04/03/2022 | | 46moderado por Camila
dimesilato de lisdexanfetamina (50mg) para Transtorno de déficit de atenção e hiperatividade (TDAH)

Iniciei o tratamento com o Venvanse 50 mg devidamente prescrito por psiquiatra com dois objetivos: controle da depressão e do TDAH. De fato, após uma semana obtive melhora significativa do meu quadro. Porém, identifiquei que o Venvanse teve efeito colateral no meu trato urinário. A sensação foi de infecção urinária: diminuição do jato de urina (que se tornou fraco), ardor na uretra, vontade constante de urinar, sensação de não esvaziamento completo da bexiga. Fiz exames de urina/sangue e nenhuma infecção foi constatada. Interrompi por alguns dias o tratamento com o Venvanse e tudo voltou ao normal. Ao retomar o tratamento, o problema renal retornou. Conversei com meu psiquiatra sobre isso e ele disse desconhecer esse efeito colateral. Gostaria de saber se esse tipo de problema já foi identificado pela medicina e/ou se algum leitor deste site já passou ou conhece alguém que já relatou esse mesmo tipo de problema. Agradeço de antemão.

26/04/2022 moderado por Miguel
Estou tomando Venvanse há alguns meses e tive exatamente o mesmo sintoma. Sensação de bexiga cheia e dolorida, vontade de urinar toda hora e em pouca quantidade. Fiz exames de urina para analisar cistite ou infecção urinária e exames estavam normais.
15/06/2022 moderado por Juliana
Eu estou com a mesma sensação. Utilizando já uma semana. Amanhã vou em uma consulta com uma fisioterapeuta pélvica.
19/12/2022 moderado por Juliana
Eu tenho a mesma sensação terrível, parei a medicação e voltei ao normal. Estou querendo parar o tratamento por causa desse efeito colateral.
28/06/2023 moderado por Miguel
Também tive exatamente o mesmo problema. Reduzi a dosagem de 50 para 30mg e não tive mais esses colaterais.
19/07/2023 | moderado por Roberto
Exatamente. Fiz o mesmo. Diminui para 30mg e os efeitos colaterais desapareceram.
11/08/2023 moderado por Camila
Estou tomando vevanse de 15mg mas mesmo assim, continuo sentindo os sintomas acima. Dor no trato urinário, se eu suspendo a medicação, some a dor urinária. Acho que vou ter que parar de consumir a medicação.
11/08/2023 moderado por Roberto
26/03/2024 moderado por Juliana
Iniciei tratamento há pouco... tem com 30mg e senti mesmos sintomas. Tive infecção urinária 2 vezes em menos de 2 meses de uso. P