Depoimentos sobre Champix

Champix

13/10/2021 | | 43moderado por Juliana
Tartarato de vareniclina (1MG) para Enfisema Pulmonar

Indico o medicamento! Ele traz alguns efeitos colaterais que precisam ser resistidos. Tais com insônia, mudança de humor. A ansiedade é natural da minha pessoa por isso não falo sobre ela aqui, pois a falta de cigarros acarretará no aumento da ansiedade... Esta é a segunda vez que faço o uso do Champix, hoje estou no 17⁰ dia de tratamento e estou há 3 dias sem cigarros e sem vontade. Da primeira vez que fiz o tratamento, foi do mesmo jeito. Contudo fique dois anos sem fumar... voltei de besteira... tomando uma cerveja com meu primo e fui dar um tapinha no cigarro... afinal eu não fumava mais... Desse tapinha, passei a fumar um cigarro, dois... três... enfim voltei a fumar novamente... Acredito que um ex-fumante é igual ao usuário de drogas... o pavil começa a queimar de onde parou... Dessa vez não vou dar um tapinha... vou me ver livre desse vício maldito...

Nenhuma reação encontrada neste momento.

A lista de reações a esta experiência está vazia. Por favor volte a tentar mais tarde.