Depoimentos sobre Champix

Champix

17/01/2019 | | 41moderado por Miguel
Tartarato de vareniclina (1MG) para Parar de fumar

Fumo há mais de 25 anos, e esta é a segunda vez que uso Champix. Na primeira vez, embora o medicamento tenha sido eficaz, me faltou vontade de largar completamente e larguei o tratamento e naturalmente voltei a fumar. No entanto, alguns anos (uns 5) depois, estou aqui tentando novamente. Os motivos são muitos.. fumo há muitos anos, estou com 40 anos e os problemas de saúde que posso ter futuramente relacionados ao cigarro são impossíveis de negar! Estou no vigésimo (20) dia de tratamento. Alguns efeitos, sim.. mas muito mais relacionados puramente ao hábito de fumar. Este tem sido o maior desafio! Tomar cafe ou após uma refeição e imediatamente pensar no cigarro. Enfim, todos os momentos em que o cigarro faz (ou fazia) parte do meu dia a dia são os mais desafiadores. Porém, tenho tentado diferentes táticas para combater o hábito, como um copo de água sempre que lembrar do cigarro ou escovar os dentes sempre que bater um pensamento ou chicletes - cada um precisa encontrar seu meio. Ontem fumei 1 cigarro por hábito. Mas consegui correr por 5 minutos após 1 semana fumando apenas 1 a 2 cigarros/dia. Como meu apetite aumentou, estou controlando isso atentamente também. O medicamento ajuda MUITO mas não é um milagre! A força de vontade tem que estar presente para total efeito. Tenho certeza que eu sou minha pior inimiga. Então, um dia após o outro estou tentando mudar isso de vez.

Nenhuma reação encontrada neste momento.

A lista de reações a esta experiência está vazia. Por favor volte a tentar mais tarde.