Depoimentos sobre Brintellix

Brintellix

10/05/2018 | | 30moderado por Miguel
Bromidrato de vortioxetina (10mg) para depressão

Fatal. O médico teve que mudar devido aos efeitos colaterais. Eu estava bem e desde que eu comecei a tomar: tristeza, vontade de chorar, nervosismo, pensamentos negativos, insônia, etc.

11/03/2021 moderado por Roberto
Olá. me identifiquei com seu relato. Por quanto tempo vc tomou antes de mudar? estou chegando aos 2 meses (em que foi aumentando 5, 10, 15 e agora 20mg) e tive alguns dias bons mas outros MUITO ruins. angustia, choro, um horror. tenho consulta na segunda-feira e acho que vou pedir pra parar, ou de repente devo aguardar um pouco mais pra ver se me adequo aos 20mg. não sei.