Depoimentos sobre Venvanse

Venvanse

26/04/2021 | | 22moderado por Roberto
dimesilato de lisdexanfetamina (70mg) para Transtorno de déficit de atenção (TDA)

Faço uso do medicamento VENVANSE desde 2018, a partir do início de 2020 o medicamento passou a apresentar ineficácia e efeitos colaterais graves. A empresa TAKEDA adulterou a formulação do medicamento e está provocando risco a saúde dos consumidores. Nos últimos 1,3 anos adquiri o medicamento venvanse de 50mg e de 70mg Lotes: 9316560, 3186872 e 3186872. No primeiro dia de utilização já pude notar que a eficácia do medicamento não era a mesma de antes. Eu penso que a empresa TAKEDA está prestando um desserviço a toda comunidade que possui TDAH, um extremo desrespeito com nossa saúde. Penso que alguma alteração na formulação do medicamento foi realizada ou os Lotes mencionados sofreram algum desvio de qualidade. Já há inúmeras reclamações no site RECLAMEAQUI e ANVISA que tratam da ineficácia do medicamento, e grande parte delas ocorreram logo após a Takeda adquirir a farmacêutica Shire. Já fui orientado por meu psiquiatra para realizar a mudança para outra medicação. Além disso, outros pacientes do consultório também relataram a queda dos efeitos benéficos do medicamento. Portanto, não se pode dizer que o organismo de inúmeros pacientes se tornou tolerante ao medicamento venvanse em um período tão curto. Gostava de ver a empresa dando uma resposta sobre os problemas que a medicação está apresentando! Não é aceitável uma empresa deste porte realizar a falsificação de um medicamento de alto custo. Na minha opinião, a empresa TAKEDA está omitindo informações sobre a medicação, enganando o consumidor e gerando impactos incalculáveis à nossa saúde. É emergencial que sejam tomadas medidas legais para que a empresa TAKEDA prove a qualidade do medicamento que foi vendido durante este período e indenize os consumidores que foram lesados. Apenas salientando, quando a GRANDE maioria da comunidade com TDAH observa que o medicamento venvanse não apresenta a mesma eficácia que a de anos atrás é porque existe algum problema no produto da empresa. Por fim, se ainda existir compromisso e transparência com o consumidor, peço que a empresa TAKEDA torne público os relatórios de controle e análise de qualidade do venvanse e que ao menos investigue tais problemas.