Experiência sobre Letrozol

Esta página mostra informação específica e detalhada de uma experiência sobre um medicamento.

Letrozol

24/03/2021 | | 62moderado por Camila
Letrozol (2,5MG) para Câncer da mama

Eu tomo o letrozol Eurofarma há quase dois anos, com uma intercalagem de uso do letrozol da Sun durante quase três meses, suspenso por muitos efeitos colaterais e com retorno ao primeiro (troca realizada pelo plano de saúde nas duas vezes, a segunda por minha solicitação, com retorno a este, porque não causa efeitos colaterais). Na segunda vez do uso do letrozol Eurofarma, alguns efeitos colaterais surgiram mas o mais incômodo é a coceira pelo corpo todo, com agulhadas. O uso de antihistamínico melhora mas não cessa a coceira, quando ocorre.

0 reações

Reações a este depoimento

Nenhuma reação encontrada neste momento.

A lista de reações a esta experiência está vazia. Por favor volte a tentar mais tarde.

O conteúdo desta página é gerado por usuários do site e é revisado e analisado antes de ser aprovado, garantindo assim, estar de acordo com as nossas regras sobre experiências ou reações sobre um medicamento. Não exigimos nenhum conhecimento médico provado dos nossos visitantes para que estes possam apresentar as suas experiências. Desta forma, as opiniões e experiências descritas denotam a visão do escritor e não a do responsável pelo site. Lembrem-se de que estas experiências diferem de pessoa para pessoa, portanto o seu médico ou farmacêutico devem sempre ser contactados para aconselhamento sobre medicação.

Adicione a sua reação a esta experiência

IMPORTANTE: este endereço eletrônico pertence a pessoa que está fornecendo esta reação e será mantido privado. Será apenas usado por nós para contato sobre a sua reação ou se indicar a opção abaixo.

Copyright © 2008-2021 Insight Pharma Services BV.
Todos os direitos reservados.
Icons made by Prosymbols from www.flaticon.com and licensed as CC 3.0 BY.